Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mercurioo13

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Salve rapaziada, estou a fim de comprar uma memória RAM nova pra botar em Dual Channel com uma Corsair DDR4 2133 MHz que tenho aqui, quero pegar essa da Kingston e queria saber se é compatível Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 8GB, 3200Mhz, Black, KF432C16BB/8 (terabyteshop.com.br) Dei uma pesquisada pelo código da memória RAM "KF432C16BB/8" no site de suporte da placa mas não achei ela, por isso tô com essa pulga atrás da orelha, pois não faz muito sentido não ser compatível. Tô ciente que no Dual Channel ela vai rodar na frequência da menor.
  2. Estou com um zenfone GO a uns 3~4 anos,celular muito bom sempre atendeu as minhas expectativas,só o descaso da ASUS com as atualizações de seus smartphones que me desanima a comprar outro aparelho mediano da ASUS.Estou pesquisando um novo aparelho para comprar e me deparei com esse modelo da Alcatel o A7,pelas especificações aparenta ser um ótimo celular perante ao custo porém tenho um pouco de receio por ser da Alcatel,assumo que tenho um pouco de preconceito com a marca por não ser muito tradicional nesse ramo,posso estar meio equivocado.Mas então alguém tem experiências com o smartphone?Roda bem o PUBG?
  3. Estou querendo um teclado mecânico,para jogos,não me importo se tem ou não Led RGB e todo aquele show de pirotecnia,para mim tanto faz,porém só tenho 200 reais para gastar.Estava de olho em um da marca Havit o único modelo TKL da marca porém alguns falaram mal do switch que ele possui,da marca Outemu,afinal,alguma indicação?
  4. Opa,vou direto ao ponto,to afim de jogar uns jogos como MXGP2 e NBA2K18 e pra quem conhece sabe que são jogos que é horrível jogar no teclado e queria uma dica,tenho um controle de PS2 aqui e to afim de comprar um adaptador pra usar no PC,mas eae,vocês acham que ainda vou ter uma experiência da hora usando um desses?
  5. Seguinte pessoal,tenho um PC que atualmente esta sem placa de vídeo pois a queimei por usar um T na hora de ligar que deu um pipoco e então queimou o monitor e a placa de vídeo a placa de vídeo ficou com um cheiro de queimado bem forte até tentei levar em alguns tecnicos da cidade e dei até o famoso banho de álcool isopropílico mas nada deu certo (creio que esse tenha sido fator da queima)a atual config é um i3 6100 uma placa-mãe H110M da Asus 8gb de RAM e uma Fonte thermaltake 700w Smart Series,(sim eu sei que essa fonte é demais para a minha config mas é porque comprei em uma loja física e no estoque não tinham muitas opções),comprei outra placa de vídeo igual a que eu tinha só muda o modelo uma GTX 1050Ti Galax EXOC White antes era uma da Gigabyte o modelo mais simples de um fan só sei que essa parada de Dual-fan não interfere tanto em uma placa de vídeo desse porte mas eu queria saber se esse ocorrido citado a cima que ocasionou a perca da primeira placa de vídeo pode ter causado algum defeito que possa estragar a nova placa,o Pc esta funcionando normalmente sem a placa por enquanto,mas estou com receio de instalar a placa e ter mais prejuízo,e só pra avisar,nunca mais usei T para ligar o Pc atualmente estou usando um filtro de linha.
  6. Vou acabar comprando essa mesmo,obrigado
  7. @AlemãoGTi https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc&inStock&gclid=CjwKCAiAo9_QBRACEiwASknDwbkcF6CuS-8Uf6kfPMXGIt2GbpB6vR1GNH6YKinUIR3sjixVnIU0uBoC3bQQAvD_BwE Essa aqui são 896 stream Processors tambem?
  8. @AlemãoGTi Também esta indisponivel,e eu vou ser obrigado a comprar parcelado e a taxa dessa loja vai aumentar muito o valor cara se tivesse disponível eu até pagava essas taxas mas como não ta...Só vou jogar jogos como CsGo,Rocket League,Fortnite então são jogos bem leves e não me importo muito com qualidade acho que vou acabar pegando uma 560 de 4gb mesmo,vou esperar até domingo ver se não encontro uma oferta na Kabum ou em alguma outra loja mas valeu ae pela ajuda
  9. @AlemãoGTi Acima de 600 reais ja foge do orçamento,vou tentar achar alguma nessa média,obrigado!
  10. @AlemãoGTi Hmm ok,obrigado vou dar mais uma olhada,tem o link dessa 1050ti? adicionado 4 minutos depois @AlemãoGTi https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc&inStock&gclid=CjwKCAiAo9_QBRACEiwASknDwbkcF6CuS-8Uf6kfPMXGIt2GbpB6vR1GNH6YKinUIR3sjixVnIU0uBoC3bQQAvD_BwE Encontrei essa,acha que vale a pena?
  11. @NascarBR Vou ver se consigo um NoBreak,comprei um filtro de linha da marca FioLux não deve ser grande coisa mas por enquanto vou manter esse porque preciso dessa placa de vídeo então o orçamento não permite,Tenho uma fonte Thermaltake https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiyvrPz6NfXAhXGBJEKHYoCBe0YABAAGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAESEeD2byio0asBcx3E2Pf-DIBf&sig=AOD64_2DymOy-fBA4UWyW6Rpf8e3rwXR2g&q=&ved=0ahUKEwjb1K3z6NfXAhUEkpAKHfR_DAEQ0QwIsgE&adurl= sei que ta com bastante folga mas peguei porque comprei meu Pc em uma loja física quando estava na cidade só de passagem e eles não tinham nenhuma Cx430,ou algo similiar
  12. Um i3 6100 com 8gb de memória Ram e um monitor Full HD antes eu jogava a 900p agora vou começar com o Full HD adicionado 3 minutos depois @NascarBR Creio que a fiação da casa tenha causado algum problema pois teve um curto assim que liguei,havia mudado de casa,não estava usando nem Filtro de Linha nem Estabilizador e nem No Break,na outra casa sempre liguei da mesmo forma e nunca havia dado problema,mas...
  13. Opa,queimei minha placa de vídeo era uma GTX 1050TI e agora preciso comprar outra na mesma faixa de preço e então to tendo essas duas opções: RX 560 Red Dragon 4gb Gddr5 Powercolor e MSI GTX 1050 TI 4G OC 4GB GRRD5 128Bits DVI/HDMI/DP - PCIE 3.0 a RX 560 ta com uma diferença de preço considerável,mas eae qual levar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...