Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glorious King

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Glorious King postou

  1. A fonte esta perfeita, testei com outro processador e não adianta muito testar com placa de vídeo,já que ela não se mantém muito tempo ligada..
  2. Na verdade eu fiz os resets das maneiras certas e erradas ( estava desesperado) e estou ligando a mobo só com a memória e o processador. Testei com 3 memórias diferentes..
  3. Boa noite pessoal, estou com uma Gigabyte H61M-S2PH aqui, e o problema dela é o seguinte: Ela liga e após uns 8,10 segundos desliga, após repetir isso algumas vezes, ela chega a dar vídeo na bios por uns 5 segundos, e repete o loop. Tentei dar clear cmos nela, mas, quando eu coloco o jumper nos pinos do cmos ela não liga de jeito nenhum.(Se eu fizer isso com ela ligada ela desliga na hora e só volta a ligar quando tiro o jumper) Já tentei o método do papel alumínio pra tirar energia estática mas nada funcionou. Provavelmente isso é um curto, correto? Ainda consigo recupera-la?
  4. Tudo certo com a placa de vídeo cara, mas o que me intriga é que isso aconteceu agora a noite, e há algumas horas atrás ele ligava mas beepava e antes disso dava vídeo onboard, que triste.
  5. Eu peguei a VGA ontem só pra não ficar sem, quando eu cheguei e coloquei não dava vídeo ofboard apenas onboard, comecei a fuçar a bios, aí deu isso, mas antes estava funcionando normal, e quando eu desconectava a alimentação da VGA e ligava no onboard ia tranquilo. adicionado 4 minutos depois Fiz tudo como você falou e nada.. nem o cooler liga..
  6. Não sei o que fazer agora pra ele pelo menos ligar.. será que eu corro o risco de ter queimado a minha placa-mãe? adicionado 4 minutos depois Só o cabo de força da fonte está conectado e essa luz aí fica acesa, mas fora isso nada acontece, não liga de jeito nenhum.
  7. Tava tentando descobrir o problema e agora o infeliz não quer ligar. Acende um LED vermelho na frente e um amarelo na placa-mãe(escrito STDBY), mas não liga de jeito nenhum. E sobre o reset já tentei tirar a bateria mas não desconectei todos os cabos. Aqui também tem um junpwr chamado Bios CFG, mas nao sei como funciona
  8. 3 beeps iguais. Já tirei as duas memórias limpei elas e os dois slots e o beeps continua, até mesmo sem a memória.
  9. Pessoal comprei uma placa de vídeo pra colocar no meu setup, mas a minha placa-mãe não da vídeo ofboard de jeito nenhum. Desconfio que seja a BIOS limitada. tirei a placa e as memórias pra limpar e quando ligo o PC de volta a placa-mãe só da 3 beeps, pausa por uns 3 segundos e volta a beepar, e agora também não da vídeo onboard. tirei memórias, placa de vídeo, HD e etc.. e nada. ME AJUDEM POR FAVOR!! confia do pc: i5 3330 8gb ram 1333mhz mobo DH61BR intel GTX 550TI Fonte CX430
  10. Não tenho nenhum computador pra testar, e por algum tempo não vai dar pra levar em algum técnico, tem algum jeito de testar a placa de vídeo? E uma HD 7770 Flex da Sapphire. Acabei de formatar o computador, será que seria viável perder mais algum tempo tentando alguma solução?
  11. Minha humilde placa-mãe e uma H61M-S1 da Gigabyte, ela até aceita módulos maiores, mas pra mim não compensa o investimento, não sei se deveria mas vou aproveitar pra tirar outra dúvida, um dia alguém apertou o botão "Power" no meu teclado, o pc desligou óbvio, mas quando liguei ele não dava imagem com a placa de vídeo de jeito nenhum, tentei de tudo, isso já tem alguns meses, e agora quando eu conecto o cabo de energia da fonte na placa de vídeo, o pc nem liga, as vezes eu noto que, mesmo com a trava a placa de vídeo fica um pouco folgada no slot eu acho, os coolers ligam e etc.. mas nada de imagem.
  12. Se estou errado me corrija, mas pinout e no módulo de memória certo? Se sim, eu testei os módulos de memória e todos estão funcionais, o problema e na placa-mãe, eu já conversei com algumas pessoas pessoas que concertam computador aqui na minha cidade, é a maioria disse que esse processo de trocar o slot e soldar outro na placa-mãe nem sempre é seguro, pode quebrar a qualquer momento..
  13. Minha placa-mãe não estava reconhecendo um pente de memória que eu tinha, então fui dar uma olhada e descobri que aqueles pinos pequenos dourados que ficam em volta do slot por dentro, um único pino daquele quebrou, e tenho quase 100% de certeza que é isso que está ocasionando o problema. Tem algum método ou gambiarra que eu possa fazer? Ou só comprando outra placa-mãe mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...