Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Reberti

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal recebi a triste notícia que minha placa-mãe morreu de vez, estou com dificuldades de encontrar uma compatível de boa qualidade pro meu i7 5820k socket FCLGA2011-3, vi nos sites chineses vendendo uma placa-mãe Gamer Huananzhi X99 F8 Ddr4 Lga 2011 V3, parece ser decente, mas não sei se é compatível com meu processador, achei um vendedor no Brasil que disse que não era compatível mas me parece que o socket é o mesmo. Alguém pode me dar uma luz? não queria ter que trocar todo o conjunto. Minha configuração: i7 5820k dd4 2133 2x8gb ssd 250 gb Geforce 1080 ti fonte: corsair 750w
  2. Maravilha gostei da ideia, teria como passar a formula para salvar em nova guia?
  3. Pessoal, estou criando uma planilha de fluxo de caixa diário com lucros e despesas etc. O problema é que faço fluxo diariamente, salvo um arquivo com a data do dia, e todo dia é assim, no final do mês tenho uns 20 arquivos do excel, no final de 1 ano mais de 200 arquivos. Não sei se tem essa possibilidade ou coisa parecida no excel, mas teria como ao invés de criar um arquivo, eu salvar automaticamente como uma nova aba (sem ter que copiar e colar a aba)? já que pretendo ocultar as abas. É possível? se sim, é viável? tem alguma outra alternativa para esse problema de multiplicação de arquivos?
  4. Olá, estou criando uma planilha tipo fluxo de caixa, criei uma coluna onde só entrarão números negativos (despesas), porém todas as vezes que insiro um número ali tem que ser precedido de (-) para que fique negativo, gostaria de saber se é possível independentemente da forma que eu insira o número ele será sempre negativo?
  5. Não medi, achei q não era tão relevante, hoje a noite eu testo. Meu monitor também chegou, já vou testar com ele.
  6. Pessoal desculpem a demora. Fiz alguns testes ontem com o afterburner e descobri o seguinte: No America's Army as 2 GPUs estão trabalhando em conjunto, porém elas não rodam a 100% ficam dividindo o trabalho com média de 50 a 60% de uso. A CPU fica com uso de 30 a 40% apenas. Média de FPS de 100 a 120, a mesma sem SLI. No SQUAD e ARMA3 o SLI fica desativado, porém vi um programa Nvidia inspector e consegui fazer as 2 GPUs trabalharem juntas porém do mesmo jeito do Americas army usando apenas 50 a 60% das GPUs e até 50% CPU. O FPS ficam iguais com e sem SLI, o que muda é o uso da GPU, nenhum dos jogos tira 100% das GPUs mesmo com FPS baixo. Pelo menos o SLI está funcionando porém com baixo rendimento. Alguém sabe o porque? Onde pesquiso só vejo "gargalo"
  7. Baixei hoje o afterburner, a noite posto o resultado nos jogos. Sobre o Arma 3 vi bastante gente reclamando do SLI nele, vi um video do cara com 2 gtx 1080 com 50 a 60 fps, claro q tudo no ultra, mas mesmo assim acho pouco pra uma maquina dessa.
  8. Estou ligando cabo hdmi diretamente da vga para a tv, sem adaptadores, vou verificar se é 1.0 ou 2.0. A placa-mãe é essa: Azrock x99m killer As VGAs ligadas nas PCI-E 1 e 2. A PCI-E 3 está livre. Vi que tem alguns jogos q não escalam SLI, poderia ser isso mesmo? Vou baixar BF4 que ouvi dizer q escala e testar com e sem SLI.
  9. Assim que eu chegar em casa hoje posto as screenshots do FPS com e sem SLI. Eu jogo normalmente esses 3 jogos: Arma 3 FPS com e sem SLI: 35 a 45 em média America's Army Proving Grounds: FPS de 100 a 180 média Squad: FPS de 65 a 80 Média Meu monitor atual é uma tv 32" 60hz. Porém comprei um monitor gamer 24" 1ms 144hz, ainda não chegou pra eu testar com ele. Estou usando cabo hdmi para ligar a VGA a TV, tem possibilidade de ser isso? Os Drivers atualizei pelo NVIDIA experience. Estou com Windows 10 pro. Testei overclock de 4.5 na CPU, porém sem alterações no FPS, olha q fui no limite do processador. No America's Army, pareceu ter tido um ganho de uns 10 de FPS, porém esse jogo oscila muito fps. Vi em algum lugar o pessoal falando que poderia ser fonte, a minha é uma 750w da Corsair. Fiz uns teste no APP Benchmark, não entendo muito dos resultados, mas vou postar aqui caso os senhores entendam:
  10. As Placas de Vídeos são idênticas ASUS 4gb A placa-mãe suporta SLI, usei a Bridge que veio com a placa-mãe
  11. Peço desculpas se postei no ligar errado, estou escrevendo do celular. Comprei uma segunda GTX980 pra tentar melhorar meu FPS em alguns jogos porém após configurar o SLI não ocorreu diferença alguma de FPS, dava no mesmo jogando com SLI ativado ou desativado, fiz o teste com 3 jogos diferentes e o resultado foi o mesmo. Tentei fazer overclock no processador pra ver se era gargalo, mas também não tive ganho de fps. Meu setup: i7 3.2 - 2 x gtx980 - 16gb memória - SSD 250gb Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...