Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bff

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, na maioria dos games estou com um grande incomodo com o Anti-Aliasing, todos com serrilhados e problemas gráficos. No The Witcher 3 com tudo no ultra era jogável, mas o problema era persistente. Mas no FFXV, com os gráficos no ultra, está impossível, nada que eu faço resolve, já tentei reinstalar os drivers, usar lumarsharpen, mudar as configurações no painel de controle da nvidia. Segue o video do problema: (Percebam o chão, ou as grades do outro cais) Essa é a minha configuração: Alguém sabe como resolver ou melhorar? Obrigado.
  2. @faller Eu estou procurando por eles faz alguns dias, não consegui achar para essas tomadas (talvez por burrice!). Você teria algum para recomendar? PS: Se eu comprar um bom filtro de linha para tomadas de 3 pinos e usar com um adaptador para tomadas 2 pinos, eu ainda terei alguma proteção do filtro de linha? (Perdão se a pergunta é *****, meu conhecimento sobre eletricidade é precário).
  3. Pessoal, moro em um apartamento sem aterramento, todas as tomadas são de 2 pinos. Comprei um pc recentemente e gostaria de saber se há uma opção de dar o máximo de proteção possível, ou se a única opção é ligá-lo direto na tomada com um adaptador. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...