Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joroc

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mesmo tendo a mesma quantidade de Ghz e núcleos ou até mais, os processadores de smartphones não usam sequer a minima circulação de ar. Why? E porque isso não é usado em computadores?
  2. Já olhou e deu uma letra no gerenciador de discos?
  3. Placa de vídeo de 200 reais não espere nada máximo né. E essa placa mão tem que tá atualizada para funcionar com esse processador, cuidado se for adquiri-los para montar só.
  4. Tá errado, queridinha! você nem tá usando a placa de video.
  5. Já pensou que pode ser o S.O? Virus? Programas cocozudos instalados?
  6. 2 de 4. tamanhos diferentes não vai dar dual channel
  7. "o processador já não estava encaixando bem no slot da placa-mãe" isso não existe, você deve ter forçado e quebrado os pinos.
  8. Fonte white é o menor na classificação. Mas se montaram deve prestar e se não aguentar tem garantia. adicionado 3 minutos depois Watercooler sendo transportado cheio de agua. que delicia.
  9. Nootebook não é pra jogo. Tem que deixar as entradas de ar bem livres e mesmo assim vai esquentar porque não é feito pra isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...