Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jr_cabelo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jr_cabelo postou

  1. muito obrigado pelas respostas.. acho que vou ficar com meu i7 mesmo, por mais um tempo.. meu uso é para jogos e algumas situaçoes de ediçao de fotos e videos. já que ainda tá rodado de boa vou dar uma segurada.
  2. Boa tarde pessoal.. estou pensando em fazer esse upgrade na minha máquina. Vale a pena essa troca? Faz muito tempo que usei AMD. O meu é o i7, apesar de mais antigo trabalha muito bem. Agradeço desde já!
  3. Boa noite pessoal.. Tenho uma EVGA GTX1060 6gb e estou com uma oportunidade de trocar por uma Zotac GTX1650 4gb O.C. Gostaria de saber se vale a pena fazer essa troca. Agradeço desde já.
  4. Boa noite pessoal. Fiz um leve upgrade no meu PC e adquiri uma Asus B250M plus/BR. Através do Speccy dei uma olhada e a temperatura da placa está marcando 118°C. Achei muito alto e baixei o HWmonitor para tirar a dúvida. Segue o resultado: Minha configuração é: i7 6700 / 16gb Ram 2400 / M.2 240gb / ssd 240 / HD 1tb / GTX 1060 6gb / Fonte EVGA 500br Gostaria de saber dos amigos se está normal, podendo ser algum erro de leitura ou é motivo para preocupação. Agradeço desde já. Meu gabinete é bem ventilado com 3 coolers internos.
  5. Boa tarde pessoal, testei apenas um pente de memória antigo que tinha aqui, de 1gb e deu vídeo. O curioso é que as outras memórias estavam funcionando antes. Fiz a limpeza mas não deu certo. E o máximo que a placa aceita é 533mhz. Enfim, essa placa é uma droga. Vou tentar achar uma melhor pra usar o core 2 duo. E ver se consigo usar tb as outras memórias. obrigado pela ajuda!!!
  6. Bom dia pessoal. Tenho uma placa antiga, Phitronics P7V800Pro 775 que estava com um pentium e comprei um core 2 duo. Testei o novo processador e nada, só depois vi que essa placa não aceita o core 2 duo. O problema é que quando retornei o pentium a placa não dá mais video. Será que a mesma danificou após a tentativa do core 2 duo? Desde já agradeço a ajuda!
  7. obrigado pelas dicas amigos e desculpem a demora para responder.. realmente achei melhor fazer uma nova instalação. Abraço à todos!!!
  8. Bom dia pessoal, não sei se esse tópico é especificamente pra cá, mas vai meu problema. Tenho um servidor (com windows server 2008) com um software para uma rede de lojas e adquiri uma máquina mais potente. Tentei simplesmente migrar o ssd de um pc para outro, mas como esperado o SO não iniciou. Tentei ainda alguns comandos com o cd de instalação, como fixboot e fixmbr mas não funcionou. Sei que o ideal seria a formatação mas como não posso ficar com o servidor muito tempo parado pois todas as lojas dependem dele para ser realizado as vendas e além disso eu teria que entrar em contato com o fornecedor do software para fazer toda a instalação novamente, o que iria passar ainda mais tempo. Tem alguma forma, comandos de fazer essa migração dar certo? Andei vendo algumas coisas relacionadas a sysprep mas tenho que ter realmente certeza se dará certo. desde já deixo meu agradecimento!
  9. Não uso amigo.. uso um filtro de linha Upsai.. há tempos não uso estabilizador.. obg pela ajuda!
  10. Boa noite pessoal.. tive há uns 8 meses atrás um problema no HD de 2tb Seagate no qual perdi muita coisa importante, hj um outro HD WD 1tb sumiu durante um jogo, quando reiniciei a máquina ele voltou fazendo um barulho e parou, consegui fazer o backup e ele aparentemente tá normal. De acordo com minha configuração queria a ajuda dos amigos se minha fonte tá suportando, estou com medo dela estar prejudicando os Discos rígidos. Agradeço desde já! MOTHERBOARD ASUS P8H67 1155 INTEL CORE I7 2600 3.4 NVIDIA GTX 960 4GB DDR3 16GB KINGSTON SSD 240 KINGSTON HD SATA 1TB WD HD SATA 2TB SEAGATE 4 COOLERS DE VENTILAÇÃO NO GABINETE 1 GRAVADOR DE BLU RAY 1 GRAVADOR DE DVD FONTE THERMALTAKE TR2 600W http://www.balaodainformatica.com.br/fonte-thermaltake-tr2-600w-tr-600-ref42446/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=EAIaIQobChMIpZXan4KX1QIVAwiRCh3dnA84EAQYBCABEgKyPfD_BwE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...