Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SanTiNN

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou usando o site da Terabytes, opção full Custom. Aqui a CX de 550w mais barata custa 320 reais e a de 500 custa 270 reais. Sendo que, a de 550w não tem o selo 80 plus bronze, já a de 500 tem.
  2. Entendi. CX 550 já foge muito do orçamento, ela custo quase o dobro da de 500w =/ Esse pc, com essa config, o unico upgrade que vou fazer no futuro é acrescentar + um pent de memória para ter o total de 16gb de ram.
  3. Sim, o preço esta alto, mas é em todo segmento devido a alta do dólar. Estava dando uma olhada, acho que vou pegar uma Gigabyte Aorus Radeon RX 580 8G, vai passar 97 reais do orçamento que tenho pra gastar, mas creio que vai valer a pena. A diferença de preço entre elas é muito pequeno, vale mais a pena continuar com a 500w
  4. Entendi. Segui as suas dicas, fui no site da terabyte e escolhi a opção full custom. Escolhi as seguintes peças de acordo com o que você me sugeriu: - placa-mãe ASRock AB350-HDV - Processador Ryze 5 2600 - Memoria Crucial Ballistix LT White 1x8gb 2400mhz - Placa de Vídeo Asus Radeon RX 570 Rog Strix - HD 1tb + SSD 120gb - Fonte Corsair VS500 500w 80 plus white Valor: 3.941 reais (à vista). Obs: Vou jogar jogos em fullHD, quero ter um bom desempenho nos jogos, quem sabe com a config no ultra ou em alta. Obs2: Os jogos que eu tenho no momento são: Pubg, GTA V, The Winther 3, Cs Go. Mas não irei jogar somente estes, quero jogar todos os jogos bons que forem lançar ou já lançado. Dito isso, Essa config que montei, com base na que foi passada por você, consegue rodar os jogos com uma boa taxa de fps ? - Pensando bem, vou pegar uma Gigabyte Aorus Radeon RX 580 8G, vai pasar 97 reais do orçamento, e pelo que eu vi essa placa chega ao mesmo desempenho de uma 1080.
  5. Certo. Mas na pichau, nos computadores pré montados não tem como trocar a placa-mãe.
  6. Muitíssimo obrigado pela dica! Vou dar uma pesquisa por lá. Quero montar um pc bacana, sem essa frescura de fanboy de marcas, quero despenho e qualidade. não importa de qual marca vai ser '-' adicionado 1 minuto depois De tudo um pouco, a principio seria gta V, pubg, the witcher III e cs Go, esses são os jogos que tenho no momento, mas a intenção é jogar tudo que for bom kk
  7. Obrigado por responder. water cooler foi para dar uma vida útil a mais para o processador, bom pelo menos foi isso que eu vi em aluns sites. a placa de vídeo 1060 estão muito caras, vai estourar o meu orçamento.
  8. Boa noite! Obrigado por responder. Tenho 4 mil reais para gastar no cpu
  9. Obrigado por responder. Cara, eu tenho 4 mil reais para gastar na cpu. escolhi o processador porque muitos dizem que ele é o melhor custo beneficio da atualidade e vou poder ficar com ele um bom tempo. Water cooler foi pensando em um cuidado a mais com o processador, escolhi um não tão caro. adicionado 1 minuto depois Valeu pela dica. Vale bem mais a pena pegar esse processador da amd do que o i5 8400 ? (Não vou nenhum fanboy de marca alguma) quero é desempenho, investir o meu dinheiro de forma correta.
  10. Boa noite. Estou pra comprar um computador gamer (o primeiro), não sou nenhum especialista no assunto e por isso gostaria da ajuda de vocês para eu fazer a melhor escolha. Não tenho muita grana pra gastar, pesquisei bastante em alguns sites e fui escolhendo peça por peça. Vou colocar anexo a este tópico as peças que eu escolhi para o pc, gostaria que vocês me dessem algumas dicas, e se tiver ok a config me dão um ok. - Processador i5 8400 - placa-mãe MSI B360 Pro - Water Cooler Gamestor by depcool - Memoria Crucial ballistik whit 8gb (1) - Placa de Vídeo Gigabyte radeon Rx560 Gamingoc 4gb - HD 1tb + SSD 120gb. - Fonte Corsair 550w Cx series 80 plus bronze pfc ativo - Gabinete redragon sedeswipe Obs: Fiquei em dúvida entre a placa de vídeo galax gtx 1050Ti 4gb.
  11. É... Foi o que eu imaginei desde o principio, e isso foi um dos fatores que me fizeram não comprar o jogo. Ainda bem que eu não comprei, eu estava com receio se as minhas configurações suportavam o jogo, e pelo jeito eu estava certo. Muito obrigado por sua resposta.
  12. As configurações do meu computador não são das melhores, na verdade é um notebook. Uso um notebook da Samsung série 5, ele conta com um processador i5 3210M de 2.50GHz, tem 6,00 de mémoria RAM e uma placa NVIDIA GeForce GT 630M de 2GB. Gostaria de saber se com essas configurações eu consigo rodar o jogo playbattlegrounds, e, se sim, qual seria +/- a taxa de fps ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...