Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegotecinfoo

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Humberto lima7 Complicado. Para mim a primeira geração ja esta defasada.... Se a terceira ja ta meio que nas ultimas kkk
  2. @LucianoPN To com um problema também. Meu pc é um i5 3470, 8gb ddr3, fonte cx500w e gtx 6502gb pny. O uso da placa de video vai só ate uns 15% e com isso o fps no free fire e pugb mobile fica 30, 28, 17, caindo toda hora. Antes funcionava normal no pugb e depois começou dar esse limite de gpu. Eu jogo gta 5 de boa no full hd!
  3. @Andre1990 O notebook está limpo? Esta no modo Legacy ou UEFI? Faz limpeza. Memória, troca de pasta termica (para uma boa e não a branquinha rsrs), limpa a placa com pincel mesmo, etc...
  4. Estou tentando rodar emulador de pugb Tencent, ou no Memu o free fire, mas trava nos 11% a placa de video e com isso o jogo fica muito lento. O fps fica muito baixo e não da para jogar. Antigamente eu jogava tranquilo, agora esta dando esse problema e fica 11% o USO da placa de video! Config: I5 3470, 8gb, cx500w, gtx 650 ti 2gb pny...
  5. Galera preciso saber a diferença de banco de dados orientado a objetos e relacional (na pratica). Exemplo deles na pratica! Não tenho conhecimento nesta área. Se alguém puder me ajudar!!!
  6. @Lucas A. Beserra Seguinte. Qual é a configuração do seu notebook? Fala o modelo do processador, quantos gb de memória, qual placa de video?? E qual jogo está tentando rodar?
  7. Sim abri e verifiquei. Está tudo certo, porém encontrei alguns sinais de oxidação. E alias encontrei o Serial Number graças a sua dica. Obrigado!. Modelo é o Macbook Pro de 2010 (MC374BZ/A). Mas não liga mesmo. E não tenho experiência com essa marca infelizmente
  8. @Miskulin Não liga. Não da nenhum tipo de sinal. Não possui nenhum tipo de adesivo, se tinha o cliente deve ter tirado ^^'.
  9. @Lukashalan Faça o que o Gustavo disse! Utilize o snappy driver, driver booster, ou principalmente os drivers da fabricante.
  10. @FSantos14 N faça overclocking sem antes estudar e saber o que esta fazendo!
  11. @Lennon Kaufmann Com outros sistemas quis dizer. Windows 7, xp, e alguns nem mesmo o windows 8.0 ou 8.1 pegam! adicionado 0 minutos depois @Lennon Kaufmann beleza teste ai diz o resultado!
  12. @Luiz Henrique Ribeiro Tera que testar peça por peça. Testa a placa-mãe sem processador sem nada. V se ela liga e bipa. Teste o processador em outra placa se possível. E teste as memórias também. Unica coisa que você pode fazer é isso.
  13. @thiagonapom17 Parabéns menos um problema!!!! Sobre os HDs todos tem as mesmas especificações. Procure testes de velocidade, desempenho... E veja qual vale mais a pena!
  14. Estou com um MacBook pro que não liga. E não consigo identificar seu modelo. Não tenho experiência com esta marca. Se puderem me ajudar agradeço muito! Possui um processador Core 2 Duo P8600. A fonte parece estar ok. Ela pelo menos ascende a luz verde.
  15. @Savio Candido Ha sim. Cuidado ao levar em assistências! Procure uma de confiança e com pessoas qualificadas. Se não só vai passar raiva. De preferência procure uma que conserte Placa de vídeo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...