Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edu1644

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal, vim dividir uma curiosidade aqui com vocês que eu nem sabia que fosse possível, não faço a mínima ideia porque isso acontece, se é um bug do programa, do celular/marca ou se isso acontece de modo geral. Sem alguém tiver alguma resposta fico grato se compartilhar aqui. Tenho um celular Umidigi A7 Pro, recentemente ele quebrou a tela e estou usando ele espelhando a tela no computador via depuração USB usando o programa scrcpy.exe, só que dai uma parte da tela que está quebrada e exposta próximo ao dock de carregamento (mas só quando a tela fica ativa), começou a esquentar muito, muito mesmo, ao ponto de queimar ao tocar, então resolvi desconectar o display e ligar ele e tentar usar sem o display conectado, parou de esquentar o local, mas está impossível de mexer agora, trava muito a tela. Alguém tem uma resposta do por que isso acontece?
  2. Olá pessoal, vim dividir uma curiosidade aqui com vocês que eu nem sabia que fosse possível, não faço a mínima ideia porque isso acontece, se é um bug do programa, do celular/marca ou se isso acontece de modo geral. Sem alguém tiver alguma resposta fico grato se compartilhar aqui. Tenho um celular Umidigi A7 Pro, recentemente ele quebrou a tela e estou usando ele espelhando a tela no computador via depuração USB usando o programa scrcpy.exe, só que dai uma parte da tela que está quebrada e exposta próximo ao dock de carregamento (mas só quando a tela fica ativa), começou a esquentar muito, muito mesmo, ao ponto de queimar ao tocar, então resolvi desconectar o display e ligar ele e tentar usar sem o display conectado, parou de esquentar o local, mas está impossível de mexer agora, trava muito a tela. Alguém tem uma resposta do por que isso acontece? @KairanD Pode mover o tópico? Foi mal, postei no lugar errado.
  3. Pessoal estou com um notebook aqui Samsung Essentials E20 de Modelo: np350xaa-kdbbr que estava com problema na bateria original e foi trocada, em cerca de 2 semanas deu problema na nova bateria também, alguém já passou por um problema parecido? Será que pode ser algum problema na placa-mãe ou em algum componente que alimenta a bateria e sempre que trocar a bateria vai dar problema novamente?
  4. Post com intuito de utilidade pública. Ontem eu estava baixando um filme diretamente no meu pedrive pelo qBittorrent e quando fui ejetar o pendrive, o PC deu uma travada e demorou a aparecer uma janela de erro (apareceu duas nas notificações, uma estava sem nada e estava cobrindo a que tinha alguma coisa). Aí então começou a saga. Meu pendrive é um Lexar 32GB USB 3.0 Tentei todos os tutoriais possíveis disponíveis na internet, tentei cmd, tentei registro, tentei gerenciador de disco, tentei desinstalar e atualizar os drivers, tentei programa de terceiros, mas não achei nada relacionado ao que resolveu o meu problema, o pendrive aparecia sem nenhuma informação e depois de uns 2 - 3 minutos ele sumia, durante esse tempo eu não conseguia realizar nenhuma ação nele em nenhum lugar, simplesmente ficava tudo travado durante esse tempo quando eu tentava (não, não era vírus) a solução foi tentar formatar no celular usando cabo OTG (cuidado para não formatar o seu cartão de memória como eu fiz achando que era o pendrive kkkk). No celular usando o aplicativo ES eu conseguia visualizar os arquivos no pendrive mas não conseguia alterar nada nele. Tente da seguinte forma, coloque o pendrive no celular via cabo otg (se aparecer alguma janela de algum gerenciador de arquivos perguntando se quer abrir com ele ignore clicando no botão de voltar, clique em outra parte da tela ou use a opção cancelar) em seguida deve aparecer uma notificação para você na barra de tarefas informando um erro no pedrive e pedindo para formatar, use essa opção e prontinho. Caso não apareça na barra a notificação, ou você permitiu algum app gerenciar o pendrive (tire e coloque novamente o pendrive) ou você pode tentar ir nas configurações, armazenamento e o pendrive vai aparecer lá, clique nele e formate. Bem, é isso, acho que não esqueci nada, se alguém tentou tudo isso e tentou esse método que eu citei e não conseguiu mesmo assim, deixa um comentário ai, vamos tentar resolver o seu problema. Agora vou comprar um adaptador de cartão de memória usb para recuperar o meu cartão de memória kkkkkkkkkk. Dispositivo USB não reconhecido O último dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o windows não reconhece.
  5. @Felipe M Barroso Que tal você pegar esse modelo aqui? Tenho um orçamento de 200 para gabinete e ainda não sei qual pegar , Talvez pegue esse aqui, mas se eu comprar esse na pichau vou ter que comprar a fonte e o cooler também, mas está caro na pichau, já que meu orçamento é 200 para cada peça em pagamento à vista, até 210 o gabinete ainda vai, vou pegar a cx 450 e acho que esse gammax 400. Não sabia dessa, obrigado pela info.
  6. @RS Faria Obrigado, irei seguir o seu conselho e tentar me decidir logo sobre um gabinete. @EdsonSM O que o cara queria me vender estava completo e diz ele em bom estado, parece ser uma boa. Mas é melhor comprar um novo e com garantia né... Logo mais já que estou querendo economizar.
  7. Então pessoal, criei esse tópico aqui para vocês me ajudarem aqui com isso, qual o melhor custo/benefício atualmente? Seja ele Water Cooler ou Air Cooler. Estou em dúvida entre esses 3, aceito dicas de outros melhores que não passem dos 200 reais. Vi um usuário na internet dizer que o GAMMAXX 400 tem uma performance melhor que o WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45, será essa uma verdade? Ou um mito? kkkkkkkk Estou pensando também de pegar um Watercooler Corsair H100i V2 segunda mão por 250 reais, mas eu quero muito economizar já que tenho que pegar também um gabinete (que ainda não sei qual) e uma fonte CX 450W e não pretendo gastar mais que 200 em cada. Help?
  8. Então, o cheiro voltou e vem da fonte, deve ser devido a super aquecimento, mas limpei e olhei tudo tem nem uma semana e não vi nada demais. Fechei o jogo e o cheiro já sumiu, assim do nada, realmente preciso trocar essa fonte o quanto antes.
  9. @Elder Nauvirth Obrigado, então vou ter que ir de CX 450 ou 500 haha.
  10. @F4b10 @simforoso Então, limpei tudo, verifiquei e nada, o mais suspeito foi apenas esses capacitores ai, vou dar uma forçada agora nele e ver se o cheiro volta. @Elder Nauvirth Verifiquei a fonte e nada, abri ela, limpei e não vi nada suspeito, mas pretendo trocar ela em breve por uma Corsair CX 430 ou 450 80 plus bronze. Obrigado a todos que deram feedback, caso algo volte a acontecer retorno aqui pra vocês.
  11. @simforoso Obrigado por responder, estou checando os outros componentes agora. adicionado 1 minuto depois @F4b10 Vou abrir ela agora e ver, já retorno uma resposta aqui.
  12. Pessoal, eu estava jogando fortnite e meu PC ficou sem vídeo mas continuava ligado, tentei desligar/reiniciar ele segurando o botão power/desligar mas não acontecia nada, eu segurei por mais de 30s e nada dele responder, então eu tive que puxar a tomada, esperei um pouco e liguei novamente, até ai tudo ok. Então abri o jogo novamente e fui jogar, cerca de 10/15 minutos senti um cheiro de queimado e não pensei muito e fechei o jogo e já fui desligando ele, tirei da tomada pra limpar e comecei a checar os componentes, até que cheirando a placa-mãe senti um cheiro diferente nesses capacitores. É normal? Não estão estufados nem vazando. https://ibb.co/rFDJST9 https://ibb.co/C0w9FLn https://ibb.co/Bg8g8YL
  13. @Kikeitu Muito obrigado pela resposta. E desculpa pela demora para te agradecer. Mas na época me ajudou muito.
  14. @loumier Não tem adicionado 1 minuto depois @Pedrok97 Mas será que no meu vai ter? Estive olhando aqui e nem todos Notebook tem, alguns são soldados a placa-mãe.
  15. @Ykaro Gabriel Conseguiu resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...