Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntonyBR

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Não é permitido que os métodos retornem essa String para que você passa ter acesso na outra Classe? Bom... Você pode criar uma variável Static nessa Classe Conexao e a partir da outra você pega o conteúdo dela, algo como public static String estado = "Não conectado."; Então sempre que algo acontecer no teu código tu vai alterar o valor dessa variável e acessa-la da outra classe, é uma alternativa desesperada, porém funcional.
  2. Sim, você resetou e as configurações da sua internet sumiram, você tem que reconfigurar o modem para poder voltar ao normal, como aparentemente você não sabe fazer isso, chame o técnico do seu serviço de internet.
  3. Qual a fonte? Você não disse nada sobre ela, apenas a tensão...
  4. Puts, n prestei atenção nessa parte, perdão
  5. Não... Melhor não arriscar. A mais barata que você encontra e que é de confiança é a VS 400 da Corsair, você encontra por por volta de 150 ~ 210 reais.
  6. Não se compara String com "==" nem "!=", mas sim com "equals", então ficaria "while(chec.equals("FIM"));" e quando for diferente ( != ) "while(!chec.equals("FIM"));"
  7. O ponto não é o i7/i3, eles tem um desempenho semelhante, a grande diferença é a placa de vídeo.
  8. é amigo, 750ti para 1060 tem uma diferença grande, mas já que era de 4GB provavelmente era uma 1050ti, que ainda assim tem uma diferença um pouco maior sobre a 750ti, esse era o motivo de ele jogar tranquilamente os jogos.
  9. Olha, eu possuo uma GT 420 e sinceramente não recomendo a compra, é dinheiro jogado no lixo, melhor comprar uma melhorzinha que vai te garantir alguns jogos mais legais, por que tu um dia vai querer jogar outros jogos e não vai poder jogar eles por que a placa de vídeo é fraca (até demais).
  10. A fonte é sim confiável, mas pelo custo vale muito mais a pena comprar as peças separadas, assim procurando as mais baratas, com certeza vai dar menos que 3.5k.
  11. Tem algumas coisas que ainda não ficaram claras, mas é isso mesmo, por acaso essa classe CalculoPeso possui um método estático que vai calcular o peso? Seria bom quando você sair do trabalho postar a questão inteira para que eu possa entender 100% da questão.
  12. Se é no construtor então é muito provável que seja no corpo do construtor. Seria mais fácil ajudar com o código, mas só por ler a questão eu acho que é isso mesmo.
  13. Perfeitamente. E sobre a marca da 1050 TI você pode pegar a mais barata mesmo, não há muita diferença entre elas. Você até pode dar preferência á uma com duas fans se você morar num lugar muito quente, mas fora isso, é só pegar a mais barata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...