Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kleber222

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kleber222 postou

  1. Gostaria de saber se tem como fazer tipo uma calculadora no calc? Ex: Na célula A3 tem o total, na célula A1 ficaria subtração e na A2 adição, e após colocar o número na célula A1 ou A2 ele realizar a operação e zerar automaticamente o valor na célula A1 ou A2.
  2. Acho que vou mesmo trocar o i7 pelo ryzen e pegar também uma placa de vídeo pois vou mesmo usar vários monitores. Nesse caso vou manter as memorias de 3200mhz e tentar pegar um SSD maior. Valeu mesmo.
  3. @moraesandre1975 A placa de vídeo é muito necessária? O computador vai ser somente para trabalho mesmo.
  4. Boa tarde (dia, noite, madrugada), estou precisando comprar dois computadores para fazer desenvolvimento mobile, com o Android Studio. Estou pensando em montar uma configuração que deixe o desenvolvimento e testes fluídos e também para levar alguns anos para ter que trocar. Fiz uma pesquisa e achei a seguinte configuração interessante : Processador: i7 9700k 3,6GHz C/ Water cooler placa-mãe: GIGABYTE Z370 HD3 Memoria : MEMORIA CORSAIR VENGEANCE RGB PRO 16GB (2X8) DDR4 3200MHZ Armazenamento: SSD 480Gb + HD 2Tb Fonte: GIGABYTE PB500 500W 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, GP-PB500 Tenho algumas dúvidas: Uma memória de 3200mhz é necessário? Vai ter um impacto realmente relativo na performance do computador? Para fazer o desenvolvimento mobile é preciso uma placa de vídeo? Um AMD Ryzen 7 2700x seria melhor por ter mais threads? Obs .6.500 é para cada computador, e já possuo mouse, teclado e monitor.
  5. @Henrique Ariel AG Eu vi alguns vídeos no YouTube que estavam rodando bem esses jogos, e no site da Intel diz que esses jogos rodam. Claro que sei que os gráficos vão ficar lá em baixo kkk.. Mas como eu disse, pra mim não importa muito, por isso perguntei da questão do processador, porque como são placas Integradas, nesse caso não sei qual influência mais. Tô com 1.300.. Esses notes são de um cara da faculdade, ele quer vender um dos dois.
  6. E ae galerinha, estou para pegar um notebook, e no momento tenho duas opções. Um com processador i7 3520M com Intel graphics 4000 e outro com i5 4200M com intel graphics 4600, ambos com 8gb de ram Não espero que rode nenhum jogo pesado nem nada, mas gostaria de saber qual teria um melhor desemprenho em jogos mais antigos e leves ? Não me importo muito com gráficos mais simples, dou preferência a uma jogabilidade mais fluida. Nesse caso a placa de vídeo integrada daria muita diferença uma da outra ? Ou o processador i7 compensaria o desempenho ? Exemplo de alguns jogos que pretendo jogar : Bioshock 2. borderlands, gta iv, cs go.
  7. @Jasiel @Henrique - RJ Muito obrigado pela ajuda, irei tentar e postarei os resultados depois.
  8. @Jasiel Essa foi a única informação que o técnico me passou .. Teria algum modo de testar o HD?
  9. Boa noite, o meu computador estava com um problema de não conseguir atualizar o sistema operacional do windows xp para qualquer outro, após levar à assistência técnica foi detectado que o problema era no HD, o técnico disse que o mesmo estava com problema de latência. Era um HD de 500gb, e como não tinha dinheiro suficiente para repor, falei para colocar um HD de 80Gb e o computador voltar a funcionar normalmente e a aceitar a instalação do Windows 7, o qual está rodando no momento. Minha dúvida é : Eu posso usar o HD de 80gb como principal, e colocar o de 500gb como secundário somente para guardar arquivos, ou vai gerar problemas ? Obs. Com o sistema operacional Windows Xp o HD estava funcionando, só não estava aceitando versões mais atualizadas do Windows. Desde já agradeço a quem possa me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...