Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Brito Dias

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá obrigado por responder, eu já tentei mudar para o dns do freenom world porém é lento demais quando mudo para ele!. Eu usava um roteador porém algumas portas dele queimaram ai acabei tendo que usar o adaptador para ele funcionar normalmente uso ele assim vai fazer uns 2 anos mais ou menos e só agora que isso aconteceu.
  2. Sim, porém não adiantou de nada e acabou de mostrar um erro na solução de problemas do Windows escrito assim: O site (www.microsoft.com) está online, mas não está respondendo às tentativas de conexão. Detectado O computador remoto não está respondendo às conexões na porta 80, possivelmente devido a um firewall ou às configurações de política de segurança, ou porque ele pode estar temporariamente indisponível. O Windows não pôde encontrar nenhum problema com o firewall em seu computador.
  3. Olá pessoal do Clube do Hardware, quando eu acordei pela manhã tive um problema alguns sites no meu computador não estão abrindo! O mais estranho é que não é a internet, eu consigo acessar alguns sites normalmente exemplo: Youtube,Facebook, e alguns outros sites de conteúdos. Para eu conseguir acessar esses outros sites normalmente eu to usando o Hotpotshield (VPN) e é ele que estou usando aqui no Clube do Hardware que até ontem conseguia acessar os sites normalmente. Peço a ajuda de vocês!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...