Bom dia Pessoal!
Estou ainda galgando na programação VBA ... criei uma especie de comanda de duplicatas na empresa, o programa já está rodando perfeitamente salvando com: DATA/ horas e min/ O que eu gostaria era: de acrescentar um conteúdo da célula B4 p/ salvar automaticamente no nome do arquivo, como posso fazer isso amigos? segue o código VBA:
Dim SvInput As String
Dim Data As String
Dim var_MENSAGEM
Dim Nome As String
'selecionar a tabela, "Banco" é o nome dela
Sheets("plan1").Select
'Para determinar o fim da planilha com o nome "pdff", e "Banco" o nome da planilha
pdff = Worksheets("plan1").UsedRange.Rows.Count
'Selecionar o inicio e o fim da planilha
Range("A2:C" & pdff).Select
Nome = InputBox("Digite o nome para o relatório", "Gerar Relatório PDF")
Data = VBA.Format(Date, "dd-mm-yyyy") & " " & "Hora " & Format(Time(), "hh-mm-ss") & "" & ".pdf"
SvInput = ThisWorkbook.Path & Application.PathSeparator & Nome & "_" & Data & ".pdf"
With ActiveSheet
.ExportAsFixedFormat _
Type:=x1TypePDF, _
Filename:=SvInput, _
OpenAfterPublish:=True
End With
'por Max GomesFL25
End Sub