Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel A. B. Campos

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel A. B. Campos postou

  1. Ok, então o jeito é ficar entre essas 2 que coloquei. Ai que tá,na sua opinião compensa pegar o I5 e a placa de video 940mx? (A nmr1 ja sair por volta de 3k100) ou i7 com a r7 445 4gb (por volts dos 3k)? O not q tem I5 também tem tela full hd mas acho q nao teria diferença p mim nao.
  2. Tenho 2.978 Reais p gastar com o pc e tenho no max 100 p gastar com frete. Totalizando 3k78. Vai me ajudar mt mano kkkk. Cancelei uma compra nesse preço em um pc da dell no site deles com um pc lixooo.
  3. A principio e pra essas coisas, mas também gosto de games. Quem sabe posso baixar algum. Que vem na mente agora seria um dotazinho, tenho curiosidade em um tal de Ark, mas fora isso nenhum daqueles jogos pesados. Se tiver algum pc que rode tranquilo as coisas de edição e ainda guente rodar alguns games de boa. Esses 2 not ai parece q consegue, mas você disse que sao fracos.
  4. O problema é que tenho no max 3k pra gastar e eu não vou comprar o pc pra games. Vou mexer com corel,premiere,photoshop talvez até programação. Me recomenda algo de no max 3k?
  5. Mas você acha que compensa pegar o full hd? porque como disse exige mais do not. E com o I7 eu plugando em uma tv full hd resolveria certo? Tem muita diferença na nossa visao? De full hd p hd?
  6. Mas compensa pegar o I7 e perder a tela Full hd? E a placa de video do not nmr 1 n é mais forte?
  7. Olá Galera, tava caçando notebook pra compra ( tinha feito um tópico uns dias atras sobre um pc que tinha comprado da dell, mas n prestei atençãona placa de video. Sorte q ainda estavam fznd o not e pedi o dinheiro de volta). Agora tô em dúvida entre 2 notebooks. Vou colocar a descrição pra vocês deles. Notebook nmr 1: Notebook Dell Inspiron i15-7560-A10S Intel Core i5 8GB (GeForce 940MX de 4GB) 1TB Tela Full HD 15.6" Windows 10 - Prata Notebook nmr 2: Notebook Dell Inspiron i15-5567-A40B Intel Core i7 8GB (AMD Radeon R7 M445 de 4GB) 1TB Tela LED 15,6" Windows 10 - Branco. Aguardo a opinião de vocês. Diferença de preço de +- 150 reais, o NMR 1 é mais caro.
  8. Eles ficaram de me ligar pra me informar amanhã os valores e tal. você me tranquilizou um pouco sobre essa placa, espero que de tudo certo de verdade.
  9. Então o jeito e desembolsar mais uma grana e pedir uma placa de video dedicada. O fod.a e q eu acho q devem cobrar uma facada pela nova placa de video. adicionado 1 minuto depois Não é pra jogar não, é p mexer com corel, premiere . Esses 2 são os principais
  10. Ola galera, preciso da ajuda de vocês Comprei este computador Notebook Dell Inspiron i15-5567-A20C Intel Core 7 i5 8GB 1TB Tela LED 15,6; e Windows 10 - Cinza só que não me atentei a placa de vídeo. Pra vocês entenderem melhor, comprei esse notebook para trabalhar com o Premiere, photoshop, enfim aplicativos de edição. E gostaria de saber se a placa de vídeo guenta ou se vou ter q solicitar a dell a troca da placa e desembolsar mais uma grana pela minha desatenção. Vou colocar os requisitos abaixo: 7ª geração do Processador Intel® Core™ i5-7200U (2 núcleos, 2.5 GHz expansível até 3.1 GHz, Cache de 3 M) Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil) 8GB, DDR4, 2400MHz (Velocidade máxima de 2133MHz devido ao barramento do processador) Disco rígido SATA de 1 TB (5400 RPM) Placa de vídeo integrada Intel® HD Graphics 620.
  11. Eu procurei meu outro tópico e não achei, pensei q n tinha enviado. Então o jeito seria trocar a tv por uma que tem out e esse home theater daria conta do recado? (No caso sair o som nas caixas )
  12. Olá galera é o seguinte: Tenho uma TV samsung modelo : LN32D403E2G e um home theater PHT660N da PHILCO. Quando conectado funciona de boa pelo hdmi e Av porém gostaria de saber se consigo fazer o som da tv sair nas caixas por exemplo na hora de assistir um futebol. Será q tem que comprar algum adaptador? E se tiver qual seria? Obs: Tanto a entrada HDMI/AV Tem saidas escrito IN.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...