Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WilliamJsilva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Bcptronzio tudo bem. Fiz um teste com outro controle e funcionou perfeitamente quando liguei o analogico mas o problema com o memory card continua. Quando plugoo memory card o controle desabilita. Já troquei a entrada dos controles e memory card e nada. Creio que o problema seja algum componente da placa em curto.
  2. Olá Bcpetronzio. Já sim, e o que é estranho que sem o memory card quando habilito o botão do analogico do controle acontece o mesmo.
  3. Olá pessoal. Tenho um playstation 1 FAT modelo 7501 americano que quando plugo o memory card o controle desaparece, se torna desabilitatdo com se não estive plugado e não consigo fazer mais nada. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso tambem e como resolveu o problema, se foi o memory card ou o console que ta ruim. E se é fácil eu mesmo consertar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...