Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cesar Lenz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eae Gurizada, beleza?! Então, estou com o seguinte problema: Toda vez que vou editar videos no Sony Vegs PRO 15 ele começa liso, bem suave. Porém, alguns minutos depois (varia, 5,10), ele começa a travar. Isto é, fica praticamente impossível continuar editando, pois ele acaba ficando muito lento. Alguém tem alguma ideia do que possa ser isso, e como eu posso resolver? Configurações do Meu NOTEBOOK: Processador: Core i5 - 2.2 GHz. Memória RAM - 8 GB SSD de 240 GB com o Windows HD de 1 TB para arquivos mais pesados Placa de Vídeo Geforce 920 Ficarei extremamente grato com a ajuda de vocês. Grande abraço.
  2. Flávio, deu certo. Fiz como você sugeriu e funcionou perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda! Grande abraço.
  3. O código abaixo, teoricamente, deveria funcionar assim: Recebe os dados, coloca cada caractere em uma posição, envia a primeira posição de volta na comunicação (quando funcionar eu quero fazer uma cadeia de ações por ex: Caso A faz tal coisa, Caso P faz tal coisa...)... A parte do While que envia de volta os dados, ou imprime melhor dizendo. void UART0_IRQHandler() { unsigned char Buffer_RX[]={" "}; int i; for(i=0; i<2; i++) { Buffer_RX[i]= LPC_UART0->RBR; } while(!(LPC_UART0->LSR&(1<<5))); LPC_UART0->THR = Buffer_RX[0]; } O problema, que, por exemplo, quando eu envio "P1" para ele, ele ta armazenando apenas em Buffer_RX[0]. Isso que ta me dando problema. Na imagem eu mostro através do programa "terminal" -> Estou enviando "P1", imprimo a posição "0" e ele está me retornando P1.
  4. A leitura é feita através de uma interrupção dentro do microcontrolador, que utiliza a função: void UART0_IRQHandler() { unsigned char Buffer_RX; Buffer_RX= LPC_UART0->RBR; } o "LPC_UART0->RBR" é do microcontrolador, são os dados que são recebidos pela comunicação. O problema ´que eu queria acessar, por exemplo "P123" caractere por caractere. Mas ele fica fixo em uma posição só, como tentei fazer abaixo: void UART0_IRQHandler() { unsigned char Buffer_RX[]={" "}; int i; for(i=0; i<2; i++) { Buffer_RX [i]= LPC_UART0->RBR; } } Ele ta jogando toda "a mensagem" dentro da posição [0]. Ele ta ficando todo como um "caractere" dentro de uma unica posição. Queria que cada caractere estivesse dentro de cada posição.
  5. Olá, pessoal, Mexo com microcontroladores, antigamente com PIC e agora com ARM (plataforma LPCXpresso). Ambos utilizam a linguagem C. Meu problema é o seguinte: Preciso converter um caractere que vem da UART (porta de comunicação). No PIC havia uma função pronta para tal, no ARM não. O caractere chega assim, por exemplo: P123 (tudo junto), e eu queria separar em: dado_recebido[]={'P', '1', '2', '3'}; Para poder utilizar um switch switch(dado_recebido[0]) { case 'P':.... } alguém tem alguma ideia de como posso fazer a conversão? Agradeço desde já.
  6. Olá pessoal, tudo certo? Então, estou com o seguinte problema: Toda vez que eu paro de jogar (fecho o jogo, no caso) ouço um leve estalo no notebook, apenas um estalo não se repetindo, sempre. Quando eu termino de assistir um filme, ou uma série, também da o mesmo estalo, não faço ideia do que pode ser. Esse mesmo estalo não acontece em outras oportunidades, ao menos não com tanta regularidade. É um notebook dell i5. Não tenho reparado nenhum problema em seu desempenho. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...