Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Vitor

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No benchmark, foi usado um i3 6100 e depois um i5 2500, ambos com performance igual: 60 fps no alto. adicionado 1 minuto depois Não pode ser só processador, porque eu rodava o GTA V no alto, na 750ti, no mesmo processador, a 60fps cravado.
  2. Eu esperava a performance que vi nos benchmarks com a placa, como rodar o dying light tudo no alto a uns 70 fps, GTA V no muito alto/ultra a uns 60 fps. Watch Dogs 2 deveria rodar no médio a uma média de 58 fps nessa placa, mas na minha, nem no Low eu não consigo chegar nisso.
  3. Não é tão igual assim, tanto que antes de comprar, eu pesquisei muito sobre o desempenho dela, vi diversos benchmarks em jogos com ela e rodava perfeitamente, mas quando eu tentei rodar os mesmos jogos nas mesmas configurações de gráficos que nos benchmarks, a minha placa nao segurava o fps, sempre dava umas quedas. E eu também descarto placas AMD, bom custo benefício, mas com menor duração. adicionado 2 minutos depois Sobre a fonte, eu já estava de olho nela, mas a fonte pode afetar diretamente uma placa de vídeo? Mesmo que essa não precise de mais de 75w para funcionar?
  4. Olá, a poucos dias comprei uma NVIDIA Geforce GTX 1050TI 4Gb da EVGA versão Super Clocked, antes, eu possuía uma GTX 750ti GALAX. Após instalar a nova placa e instalar seus driver mais atualizados e configura-los, eu testei a placa de vídeo em alguns jogos, entre eles: Watch Dogs 2, Dying Light e GTA V. O resultado não foi como o esperado, pois a placa não estava rodando os jogos com um fps bom, mesmo com as configurações gráficas não tão altas, começavam a aparecer lag spikes e travadas, que atrapalharam a minha gameplay. Eu sinto que a minha 1050ti está quase com o mesmo desempenho da minha 750ti antiga, e eu não sei o porquê disso. Gostaria de saber o motivo desse fps baixo nos jogos, que outras pessoas com a mesma placa que eu não sentem. Qual poderia ser o problema, e a solução? Setup do meu PC: Processador: Intel Core I5 4430 3GHz. Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1050TI 4GB EVGA SC. Memória RAM: 8 GB DDR3. placa-mãe: Asus B85m-E/BR DDR3. HD: 1TB Seagate. Fonte: 500w Goldentec .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...