Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IgorSV

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eai, conseguiu resolver? Tenho essa mesma placa-mãe e ela não reconheceu o SSD da XrayDisk. Sendo que o SSD foi reconhecido numa placa-mãe Gigabyte que testei. Acredito que seja uma incompatibilidade mesmo com a ASRock.
  2. Boa noite. Recentemente adquiri uma RX 6600 XT e passei a enfrentar um problema que não tinha antes, com a placa de vídeo anterior. O meu segundo monitor não está sendo detectado. Já atualizei os drivers, reinstalei o sistema operacional, atualizei a BIOS, alternei a entrada dos cabos, nada funciona. Utilizo um adaptador Displayport/HDMI para esse segundo monitor. Ele dá vídeo, de forma independente. No entanto, quando conecto os dois, apenas o monitor 1 é reconhecido pelo windows. Se alguém puder dar uma luz, ficarei grato.
  3. @menonigabriel Foram 09 dias (do dia que enviei até o dia que recebi). Serviço muito bem prestado.
  4. Recebi hoje da Corsair a substituição da CX 550. O novo lote é 201748. Qualquer ocorrência informo aqui.
  5. @PauloR2811 "O material da embalagem original deve ser usado para enviar o produto, se a embalagem original não estiver disponível, você deve usar materiais de embalagem que forneçam a mesma ou maior proteção ao produto. Todos os pacotes que chegarem com algum dano externo ou parecerem ter sido embalados de forma inadequada serão recusados e devolvidos ao remetente à custa do mesmo. A Corsair não é responsável por danos ocorridos durante o transporte para o nosso local de recebimento de RMA". Esse trecho eu retirei das instruções que a Corsair me encaminhou, antes de enviar a fonte.
  6. A minha CX 550 apresentou essa falha recorrente aqui no tópico, deu um estalo e desligou o PC. Depois de alguns minutos tentei religá-lo e sem sinal. Como tinha outro PC aqui, testei uma outra fonte (VS 450) e tudo tá funcionando normalmente, até agora. No entanto, duas coisas não batem com a maioria aqui do tópico: o problema demorou a aparecer, cerca de 06 meses de uso e o lote é o 193871. Coincidência ou não, muito estranho isso tudo.
  7. @Felipe3689 o preço da 1070 está abaixando, realmente parece uma boa opção a ser considerada. @ClinkLinckEsses 6 gb de Vram dela que me preocupa um pouco, em acabar sendo insuficiente à curto prazo em full hd, assim como já é em resoluções maiores.
  8. Boa noite. Pensando em longevidade, gostaria de saber qual placa de vídeo seria recomendada para full hd Ultra 60 fps, levando-se em conta que em alguns jogos tanto a RX 580 quanto a GTX 1060 já estão com dificuldades em levar na qualidade gráfica Alta, gostaria de investir em algo que seja mais duradouro, que tenha maior longevidade. Falando nisso, 6 gb de Vram para full hd é suficiente ? Possuo orçamento de R$ 1.500,00. Obrigado.
  9. @Angern Entendi. Então daria pra fazer um overclock básico de processador, sem problemas, utilizando essa placa-mãe ?
  10. Boa tarde. Alguém sabe dizer se essa placa-mãe Biostar do título é uma placa decente ou mais uma A320 disfarçada de B350 ? Está em promoção na Terabyte, com um bom preço. Mas como não conheço bem a marca, fico com um pé atrás.
  11. @GabrielLP14 Entendi. Valeu por sanar minhas dúvidas.
  12. @GabrielLP14 Obrigado pela resposta. Eu pretendo futuramente fazer um upgrade da placa de vídeo. Li aqui no fórum que os Ryzen 5 e 7 conseguem levar de boa uma GTX 1060 e equivalentes. Então, mesmo que eu só troque a placa de vídeo a longo prazo, valeria a pena fazer o upgrade da plataforma hoje, estando com uma 1050 Ti ?
  13. Boa tarde pessoal. Seguinte, atualmente possuo o Kit Fx 6300 + Ga 970A DS3P + 16 GB RAM DDR3 1333 Mhz. Placa de vídeo GTX 1050 Ti. Pretendo migrar pro CPU Ryzen. Gostaria de saber se vou ter ganho de desempenho suficiente que justifique o custo de um Kit (processador + memória ram + placa-mãe) novo. Gosto de jogar jogos pesados, CPU Bound, e já senti problemas em alguns, por exemplo o BF1 Multiplayer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...