Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabradapeste

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu vou comprar agora meu primeiro pc gamer e vou investir em um pc com as seguintes configurações: Placa-mãe: Asus Prime A320M-K DDR4 AM4. Processador: Ryzen 5 1400 com Cooler Wraith Stealth. Memória: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz DDR4 Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 OC 6GB HD: WD 1TB 7200RPM 64MB Fonte: Corsair CX450 Gostaria de saber se tem algo que vá dar gargalo, se esse r5 1400 vai me suprir apenas para jogos e uso diário, se eu vou poder por exemplo enquanto jogo dota 2 ouvir spotify e não vá ficar travando no multitasking. Eu ja vi gente me dizer que é melhor eu pegar logo um r5 1600 só que no momento eu to precisando muito de um computador e essa configuração eu vou comprar a vista e nao tenho realmente como investir mais 260 no processador. A fonte, eu poderia trocar ela por uma FONTE EVGA 500W 100-W1-0500-KR 500W 80 PLUS PFC ATIVO? Ela é um pouco mais barata que essa CX430 e tem 500W. Eu to com muito receio de comprar essa configuração e talvez o processador não dar conta e tal, queria que alguem me desse uma luz pois semana que vem irei comprar ele.
  2. Aqui onde moro pra você ter noção, um i3 7100 custa 800 pila. Só me sobrar comprar na internet. adicionado 0 minutos depois o que essa serie cx tem que a vs nao tem?
  3. @Gabriel Merlo Ferreira Eu to pensando nisso tambem, mas como nao tenho experiencia eu queria saber de alguem que manja. To de olho nesse aqui da pichau: Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1050TI + 8GB DDR4
  4. Começo do Próximo Mês irei comprar meu primeiro pc gamer e queria a ajuda de vocês para ter certeza de que essa configuração é bem equilibrada. Jogo dota 2 e dentre outros jogos, mas na maioria do caso é sempre dota 2, ou seja meu foco é MOBA. Mas de qualquer forma como eu juntei uma grana considerável eu quero algo que dure e não de dor de cabeça. Eu estou em duvida com duas especificações que são: Ryzen 5 1400, 8g ram, 1 tera de Hd, fonte 400v, gtx 1050 ti ouu I5 7400, 8g ram, 1 tera de Hd, fonte 400v, gtx 1050 ti. Meu capital é de 2700. Obrigado desde já!
  5. "não tenho bola de cristal seu sacana" kkkkkkkkkkkkk de boa fera, vou acalmar essa ansiedade
  6. Nesse caso com a grana que eu terei, o mais certeiro seria pegar um Core i7 7700 ou caso em novembro já tenha sido lançado o i5 coffe lake?
  7. Saquei, valeu pelo toque! adicionado 2 minutos depois Eu to sabendo dessa nova geração da intel, e querendo ou não a mesma reina quando se trata de desempenho em jogos. A única coisa que me desanima com as CPU intel é o valor. Eu espero que em novembro quando eu for comprar os preços realmente abaixem e eu consiga algo dentro do meu orçamento.
  8. Pode crer! Eu tenho uma ansiedade ***** e junta com a falta do meu computador acaba que me deixando na bad. o que tem me ajudado bastante é essas pesquisas que tenho feito e tal. Eu tinha pensado na fonte de 600w mais como um investimento futuro, pensando em algum eventual upgrade.
  9. Recentemente eu possuía um Notebook que deu pau e acabei vendendo. No momento eu tenho um orçamento na faixa de 4 mil reais para comprar um computador em novembro(ironicamente na mesma época da Black Friday), eu nunca tive computador de alto desempenho por isso eu tenho pesquisado demais, as vezes até perdido sono pensando em que peças usar e qual a combinação correta de CPU com MOBO, por vezes tem tirado meu sono por conta do dinheiro que irei investir e por isso quero comprar aquilo que melhor irá me agradar em termos de jogatina e longevidade. Pelo que tenho pesquisado os Ryzen estão com uma certa perca de fps em relação aos Intel, só que o grande porém é que pelo que vejo os processadores AMD estão sempre trabalhando com folga, por outra mão os Intel estão na faixa de 80~90% de uso de CPU, e para alguém como eu que vou investir uma quantia que não é fácil de se juntar nos dias de hoje, eu quero ter aquilo que mais irá durar, pelas minhas pesquisas eu diria que o Ryzen é como um bom e velho vinho, quanto mais velho melhor!!! Então o meu questionamento a vocês caros companheiros, vale a pena esse conjunto? Ryzen 5 1600 com a 1060 6b G1 Gaming irá me atender de forma satisfatória? Usarei mais para jogos e estou pensando seriamente em fazer Stream de dota 2. No lugar do kit Ryzen eu deveria optar por um i7 7700 com uma MSI B150 Mortar? Eu espero que tenham compreensão comigo, sou novo aqui no fórum(me inscrevi nesse exato momento). Aguardo ansiosamente pela ajuda de vocês. Obs: Em novembro eu vou comprar o pc a vista e o monitor que irei pegar é um AOC 21,5 polegadas com uma taxa de atualização de 75hz, se tiverem dicas de monitor bom ate 1000 pilas eu agradeço também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...