Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Santos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @giu_d muito obrigado. Estou na faculdade fazendo Programação II, e a linguagem ensinada é o Java, ainda não entendo muito bem disso tudo, mas pretendo aprender bem e me profissionalizar. E estou achando interessante esse paradigma orientado a objeto, antes tinha tido algum pouco contato com algumas linguagens imperativas, mas orientada a objeto é a primeira vez.
  2. Obrigado pessoal, me ajudou bastante. adicionado 23 minutos depois @giu_d se puder me passar os métodos, eu agradeceria muito.
  3. Na minha lista de exercícios na faculdade, tem uma questão me mostrando um bug que não consigo consertar. A questão é apenas para coletar o nome de 15 clientes, e o total gasto em certa loja no último ano. Dependendo do valor, terá um pequeno bônus, enfim, nada complexo. Eu tentei primeira usando um for, aí apresentou esse bug, depois tentei com while e apresentou esse bug. O bug é que, na primeira "ida" do laço de repetição, ele funciona normalmente, ele imprime pedindo o nome do cliente, depois imprime pedindo o valor gasto e então ele faz o cálculo e exibe ele. Porém na segunda volta do laço, ele imprime o "Insira o nome do cliente", mas não deixa preencher, ele já imprime direto o "Insira o valor gasto". Se alguém puder me ajudar, agradeço. Segue o código que estou usando e que apresenta o bug: public static void main(String[] args) { String nome; double val, bonus; int i = 0; Scanner x = new Scanner(System.in); while (i < 15) { System.out.println("Digite o nome do cliente."); nome = x.nextLine(); System.out.println("Valor das compras no ano passado."); val = x.nextDouble(); if (val <= 1000) { bonus = val * 0.10; } else { bonus = val * 0.15; } System.out.println("\n... processando ...\n"); System.out.printf("\nO valor do seu bônus será de: %2.2f\n",bonus); i++; } } }
  4. @Vanessa Zysko , sim, como ninguém havia respondido à minha dúvida (abrir o tópico foi de "grande ajuda"), resolvi arriscar e comprei uma fonte bivolt, genérica no mercado livre, paguei algo em torno de 30 ou 40 reais, funcionou e ainda funciona perfeitamente.
  5. Ola, recentemente eu adquiri um console Nintendo Wii, só que ele veio com um porém: a tensão dele é 110v e a minha região é 220v, eu estou utilizando um estabilizador para usar ele por enquanto, eu gostaria de saber se se eu comprar um fonte de wii 220v e tentar ligar ele pode haver algum problema, e me respondam por favor, se eu tenho que manter ligado no estabilizador ou se devo comprar a fonte, qual a melhor opção? Obrigado.
  6. Mas essa 1030 é compatível com a minha placa e fonte?
  7. Olá, eu estou procurando uma boa placa de vídeo, porém tenho limitação financeira, se puderem por favor me indicar placas de vídeo PCI no valor de até 300 reais. Segue abaixo as configurações da minha máquina: Pentium Dual-Core 4 GB memória RAM DDR 2 placa-mãe POS-MI945AA Fonte CX430 Corsair Não procuro jogar os jogos atuais no ultra, apenas quero melhorar minha experiência com jogos mais leves e/ou mais antigos, melhores fps, fluidez, etc. Me indiquem alguma até 300 reais, que rode pelo menos meu LoL a 60 fps. Eu vou trocar a Placa-mãe quando puder, mas por enquanto é essa POSITIVO mesmo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...