Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas M Dias

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo que li em outras fontes. Meu computador está em loop infinito e não consegue iniciar o sistema operacional. Como isso pode ser resolvido?
  2. galera to com um problema com um notebook dell inspiron N5010. Ele é um pouco antigo e deixei na casa da minha mãe fui ligar ele agora e ele não inicia o sistema operacional, ao meu ver. Ele fica repetindo essa tela toda hora, liga aparece a tela, termina de carregar e volta a ficar preta e carrega a tela de novo O que posso fazer para resolver este problema?
  3. @RS Faria Decidi por essa https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=Nvidia GTX 1050 TI Não deve ter chances de acontecer algo, ou pode vir?
  4. @RS Faria Eu to com outro card de memorio aqui, iria para 8GB. Mas quando eu coloquei ela da ultima vez, o PC ficou meio lento e deu tela azul, eu até poderia testar de novo, formatando ele. Qual sugeriria sem ser as que eu indiquei? Qual a diferença dos GB na placa?
  5. @RS Faria Segue na imagem a tela que pediu: A fonte que eu uso é uma Corsair VS Series 400 W
  6. Essas são as configs atuais do PC. Pretendo gastar no máximo até 800,00 porém indicações abaixo de 700,00 são bem vindas. Algumas que olhei, alguma poderia servir? https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=Nvidia GTX 1050 TI https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-/?tag=Nvidia GTX 1050 TI https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd- https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537 Ajuda nois, obrigado
  7. @ciro-mota Obrigado. Obrigado a todos que me ajudaram no tópico!!
  8. @ciro-mota Obrigado, ciro. Eu separei alguns itens que olhei por aqui e queria saber qual se podem servir, ou os que recomendou são os melhores mesmo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77425 https://www.kabum.com.br/produto/61139/roteador-tp-link-wireless-n-450-mbps-tl-wr940n/?tag=TP-Link https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91100 https://www.kabum.com.br/produto/84123/roteador-tp-link-wi-fi-n-300mbps-tl-wr845n/?tag=TP-Link Qual acha que pode atender a minha demanda? Tenho assinatura de 15Mb. Uso wi-fi e cabeado. Obrigado!
  9. Beleza, ciro. Irei dar uma olhada no seu post de indicações. @ciro-mota Rodei e nao consegui achar :V
  10. @ciro-mota Estou disposto a usar separado mesmo, acho que vou dar uma pesquisada sobre quais posso adquirir.
  11. @ciro-mota Quem usa mais internet via cabo é meu primo e ele reclama falando que está ruim, quando utilizei o meu desktop senti um pouco de dificuldades para ver videos/lives, mas para fazer outras coisas foi tranquilo. Pena não ter outro modem. Estava querendo trocar um que poderia ser mais eficiente que esse que tenho hoje, alguma indicação? Visando cabeamento e wifi.
  12. @joaozal É, eu também acho triste. Queria saber quais seriam bons para poder comprar para substituir esse.
  13. @ciro-mota Pior que não tenho outro modem para poder testar. A minha ideia no começo de tudo era saber se com uma modem com duas antenas, sanaria o problema, se não o que poderia estar ocorrendo. Mas a conexão vem melhorando aos poucos. Pelo menos é a impressão que eu estou tendo. Até trabalhando de casa hoje e não tá tão ruim.
  14. E aí, joaozal. Testei com e sem o Avast, pareceu a mesma coisa pra mim. Algo que eu possa fazer. Além do Wi-Fi. O modem possui três cabos para 2 computadores e um PS4. Quando conectei no meu computador apareceu um aviso de conflito de IP. Mas faz muuuito tempo e ignorei na época.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...