Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas M Dias

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas M Dias postou

  1. Pelo que li em outras fontes. Meu computador está em loop infinito e não consegue iniciar o sistema operacional. Como isso pode ser resolvido?
  2. galera to com um problema com um notebook dell inspiron N5010. Ele é um pouco antigo e deixei na casa da minha mãe fui ligar ele agora e ele não inicia o sistema operacional, ao meu ver. Ele fica repetindo essa tela toda hora, liga aparece a tela, termina de carregar e volta a ficar preta e carrega a tela de novo O que posso fazer para resolver este problema?
  3. @RS Faria Decidi por essa https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=Nvidia GTX 1050 TI Não deve ter chances de acontecer algo, ou pode vir?
  4. @RS Faria Eu to com outro card de memorio aqui, iria para 8GB. Mas quando eu coloquei ela da ultima vez, o PC ficou meio lento e deu tela azul, eu até poderia testar de novo, formatando ele. Qual sugeriria sem ser as que eu indiquei? Qual a diferença dos GB na placa?
  5. @RS Faria Segue na imagem a tela que pediu: A fonte que eu uso é uma Corsair VS Series 400 W
  6. Essas são as configs atuais do PC. Pretendo gastar no máximo até 800,00 porém indicações abaixo de 700,00 são bem vindas. Algumas que olhei, alguma poderia servir? https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=Nvidia GTX 1050 TI https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-/?tag=Nvidia GTX 1050 TI https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd- https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89537 Ajuda nois, obrigado
  7. @ciro-mota Obrigado. Obrigado a todos que me ajudaram no tópico!!
  8. @ciro-mota Obrigado, ciro. Eu separei alguns itens que olhei por aqui e queria saber qual se podem servir, ou os que recomendou são os melhores mesmo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77425 https://www.kabum.com.br/produto/61139/roteador-tp-link-wireless-n-450-mbps-tl-wr940n/?tag=TP-Link https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91100 https://www.kabum.com.br/produto/84123/roteador-tp-link-wi-fi-n-300mbps-tl-wr845n/?tag=TP-Link Qual acha que pode atender a minha demanda? Tenho assinatura de 15Mb. Uso wi-fi e cabeado. Obrigado!
  9. Beleza, ciro. Irei dar uma olhada no seu post de indicações. @ciro-mota Rodei e nao consegui achar :V
  10. @ciro-mota Estou disposto a usar separado mesmo, acho que vou dar uma pesquisada sobre quais posso adquirir.
  11. @ciro-mota Quem usa mais internet via cabo é meu primo e ele reclama falando que está ruim, quando utilizei o meu desktop senti um pouco de dificuldades para ver videos/lives, mas para fazer outras coisas foi tranquilo. Pena não ter outro modem. Estava querendo trocar um que poderia ser mais eficiente que esse que tenho hoje, alguma indicação? Visando cabeamento e wifi.
  12. @joaozal É, eu também acho triste. Queria saber quais seriam bons para poder comprar para substituir esse.
  13. @ciro-mota Pior que não tenho outro modem para poder testar. A minha ideia no começo de tudo era saber se com uma modem com duas antenas, sanaria o problema, se não o que poderia estar ocorrendo. Mas a conexão vem melhorando aos poucos. Pelo menos é a impressão que eu estou tendo. Até trabalhando de casa hoje e não tá tão ruim.
  14. E aí, joaozal. Testei com e sem o Avast, pareceu a mesma coisa pra mim. Algo que eu possa fazer. Além do Wi-Fi. O modem possui três cabos para 2 computadores e um PS4. Quando conectei no meu computador apareceu um aviso de conflito de IP. Mas faz muuuito tempo e ignorei na época.
  15. Demora em qualquer aparelho, sendo ou não cabeado. Vou testar navegar sem o avast no Mac
  16. Entendi, mas sempre foi assim, agora que começou a dar problemas mesmo. 1. Tenho um Macbook comprado no meio do ano passado. E dois computadores com mais de 2 anos eu creio. 2. Ambos possuem versão do Windows 7. 3. O avast está instalado em todos.
  17. @joaozal Oi, Joao. Eu olhei aqui pelo celular e consegui contar 11 redes sem fio. O que isso pode interferir?
  18. @ciro-mota Cheguei em casa agora, aqui está o print do que pediu:
  19. @ciro-mota Beleza, ciro. Como estou no estágio agora, irei voltar por volta das 20h e posto aqui a info que pediu. Agradeço pela ajuda. Edit: ao menos que meu primo me envie, eu posso mandar aqui.
  20. Então, Ciro. Eu não sei se ocorre desde a instalação, porque eu não morava desde o começo no local, mas desde que mudei de apartamento e houve a reinstalação no novo endereço vem ocorrendo esse problema. Eles falaram que não há nenhum problema de conexão, mas está realmente muito lenta. Até a internet no coworking em que trabalho é mais rápida com mais de 20 pessoas usando. A prestadora é a VIVO/GVT
  21. Eu tenho dois computadores de uso geralmente. Um cabeado e outro por wifi. Apesar do teste de velocidade dar próximo ao valor que assino, há uma demora do mesmo jeito para abrir as coisas. Não consigo carregar um vídeo do youtube através das duas conexões.
  22. Boa noite, Aqui em casa eu tenho um modem que promove internet cabeada e wi-fi com uma velocidade de 15 MB. O problema é que pela wifi as coisas demoram muito para carregar, sendo que não era assim. Já tem dias que está assim, já reiniciei o modem, já contatei o provedor de internet e falaram que não tinha nenhuma falha de conexão, mas mesmo assim está muito lenta. Gostaria de saber o que se poder fazer para arrumar o sinal de wifi (não tem nem 1 metro a distancia do aparelho que uso do modem) ou se é preferível trocar o modem para algum particular que seja melhor que os que oferecem. Obrigado pela ajuda. O modem: Technicolor TD5130
  23. Desculpa o duplo post, mas preciso de ajuda ainda.
  24. Assim, tinha lido algo parecido com isso do PCI-Express Bom, a fonte que eu uso é um Corsair VS400 O gabineite é um da cooler master, ele é grande. Não sei quanto estou disposto a gastar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...