Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nai32

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essas são as especificações do meu computador: -4GB RAM Corsair Dominator DDR3 CMP16GX3M4A1333C9 (Eu sei que ela funciona em conjunto com mais 12GB, mas eu não tenho o resto, apenas um pente.) -placa-mãe ECS G41T-R3 (V1.0A). -Processador Intel® Core™2 Quad Processor Q8400 -Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 460 1GB -Fonte EVGA 550W - 100-N1-0550-L0 Então, eu ando tentando instalar o Windows 7 no meu PC via Pendrive (SanDisk CruzerBlade 16GB), e mesmo já tendo colocado o S.O nele via Rufus e configurado a ordem de Boot na BIOS, e habilitando o Boot via Pendrive, logo quando eu dou Boot pra começar a instalação, só é mostrado uma tela preta, com uma underline ( _ ) piscando na tela. Via CD o Boot acontece normal, mas no momento eu só tenho Pendrive com Windows 7, o CD é do Windows 7 também porém é do Basic 32 Bits, e não é esse que eu quero. Enfim, alguém pode me ajudar?
  2. Desculpa a demora pra responder. Eu executei o Windows Memory Diagnostic e o Memtest86+ por bastante tempo e não resultou em nenhum erro. Executei os testes certos?
  3. Vou testar então, daqui a pouco (ou amanhã) posto fotos do resultado.
  4. Poderia mandar uma foto da aba Boot da sua BIOS?
  5. Como eu poderia instalar esse HD em um Notebook?
  6. Como eu já consegui terminar, poderia marcar como resolvido por favor?
  7. Eu tenho um computador sem sistema operacional, e agora estou tentando colocar Windows 10, mas o problema é que a instalação sempre trava em 72% na parte "Expandindo arquivos do Windows", e só pra complementar, quando aparece a tela perguntando aonde eu quero instalar o Windows, aparece um aviso na parte de baixo dizendo: "O Windofalws não pode ser instalado neste disco. O disco pode falhar em breve. Se outros discos rígidos estiverem disponíveis, instale o Windows em outro local." Mesmo com esse aviso, tem a opção de continuar a instalação, e esse aviso some de jeito nenhum, já tentei de tudo! Me ajudem por favor!
  8. Sim, ela tem a opção Legacy Support, mas mesmo ativando ela, dá problema com a tela azul. Vou procurar no YouTube como transformar a mídia em UEFI então.
  9. Eu tenho um Lenovo Ideapad 100 - 15IBY (Notebook), e eu gostaria de trocar o sistema operacional de Windows 10 para Windows 7 Ultimate (Meu computador é 64 bits), mas toda vez que eu dou o boot inicial pra começar a instalação, uma tela azul com os seguintes erros aparecem:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...