Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusRPlay

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6

1 Seguidor

  1. Galera, fui instalar o virtualizador do VMware o ESXi 5.1 e ele simplesmente não reconhece o HDD, antes o servidor rodava o windows server e o HD funcionava normalmente, alguém pode ajudar? O Servidor é da Positivo (não lembro o modelo de cabeça mas caso necessite dou um jeito de conseguir)
  2. Pessoal, vim aqui pedir ajuda de vocês pois sempre sou ajudado quando solicito aqui. Então, rodamos o e-SUS AB (Sistema do Governo) no Windows Server 2012 e ele tem algumas falhas e desde que assumi o cargo quero passar o sistema pro Linux mas não achei nada na internet que deu certo Alguem poderia me ajudar a instalar ele no Linux Ubuntu ou Server e configurar tambem pra funcionar na rede interna e externa? agradeço demais galera!
  3. @mick 07 Irei ver, Muito obrigado!
  4. Bom dia, estou começando no ramo do design gráfico e queria tirar uma dúvida. Quero comprar um Notebook que trabalhe bem com os programas (Photoshop, Cinema 4D, Illustrator como principais) meu orçamento seria até R$ 3.000,00. Agradeço desde já a ajuda.
  5. Sim, eu entendo que não há esse sistema e quero saber aqui se alguem poderia me ajudar na criação. adicionado 1 minuto depois @MatheusRPlay Não precisa sem em php só preciso desse sistema em qualquer linguagem.
  6. Pessoal alguém pode me ajudar nessa situação? Preciso de um Script em PHP que formate trabalhos nas normas ABNT com as seguintes funções: - Cadastro de usuários; - Aquisição de planos ao se cadastrar (Free, Estudante, Master); - Opção do usuário upar seu trabalho para o site e formatar ele nas normas ABNT, ao concluir o envio o trabalho ficar pré-formatado para o próprio usuário finalizar as edições e baixá-lo já finalizado. Alguém pode me ajudar nisso? Posso passar contato para tratarmos melhor sobre.
  7. Eu to Ligado quanto a isso, não tem nada pra iniciar alem do proprio hd que a placa-mãe reconhece porém não inicia o windows e o hd não aparece na opção de selecionar o dispositivo pra boot
  8. É um Modelo Positivo Master D210 1 TB de HD WD Blue 8 GB de RAM Fonte que ja veio nele de 300 Watts Quero voltar pro windows 7 porque o 10 não funciona o que eu preciso, é um computador aqui da secretaria de saude. no mais, os problemas são esses citados.
  9. Seguinte pessoal, estou com uma maquina aqui nova, Windows 10 que veio da loja, é um PC da positivo. Fui formatar ele e o boot não iniciava dai tive a "brilhante" ideia de formatar o HD em outra maquina, o que deu certo, só que quando instalei o hd na maquina original aparece esse erro da mensagem. Alguem sabe como resolver, o HD está novo e não sei porque aconteceu isso, a placa-mãe reconhece que esta conectado mais o windows não inicia e fica dando essa mensagem de erro.
  10. Pessoal, boa tarde! Vi alguns amigos falando que tem como aumentar o desempenho da placa de vídeo com programas, porém ainda não pesquisei sobre o assunto ainda e resolvi perguntar aqui no grupo. Qual software e como aumentar o desempenho da minha placa de vídeo? é uma EVGA GT 740 SC 4 GB. desde já obrigado.
  11. Pessoal, alguem de vocês podem me indicar algum curso online (que seja pago) do adobe muse, ou algum lugar que tenha conteudo de qualidade? Estou entrando agora nessa área e não encontro opções completas de estudo.
  12. Muito obrigado pela ajuda, garanto que você me ajudou bastante, muito obrigado.
  13. Galera, Quero que me indiquem o que mudar nesse PC porque quero usar ele para Designer gráfico no geral, mais sem gastar muito, se é que me entendem. mais tambem não quero deixar de jogar os jogos da atualidade, ficarei muito grato se puderem me ajudar. Processador: Intel Core i5-4440 Socket H3 (LGA1150) placa-mãe: ASUS H81M-CS/BR Placa de Vídeo: EVGA e-GeForce GT 740 4 GB DDR3 SDRAM 128 bit Memória: 1x Kingston 8 GB DDR3-1600 + 1x Kingston 4 GB DDR3-1333 Fonte: Bluecase 500w ( sim eu sei que terei que começar por aqui )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...