Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DragonKill

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por DragonKill

  1. Obrigado pela atenção, mas já resolvi o problema.

    Minhas memorias RAM são daquelas que n vem escrito a frequência, então tirei elas e pesquisei quais especificações da memoria RAM, e descobri que eram 1 de 1333MHz (4gb) e 1 de 1600MHz (2gb) e fui ver no manual da placa e percebi que essa placa não suporta memoria RAM de diferente frequência

  2. Olá pessoal do Clube do Hardware

    Comprei a alguns dias pela AliExpress e não mando de volta pra ser trocada pois demoraria muito pra voltar. O problema é que quando conecto o cabo de força na entrada de alimentação 6pin as vezes reconhece e as vezes aparece "PLEASE SHUT DOWN AND CONNECT THE CABLE(s)  TO THIS GRAPHICS CARD" e quando reconhece funciona e eu instalo os drivers, más, quando vou rodar um jogo ou benchmark (usei o FurMark) a tela desliga e aparece "gestão de energia" e algumas vezes acontece isso quando estou vendo vídeo e o som continua normal mas mesmo assim preciso desligar o pc e reiniciar. PS: não é a fonte por que ela tem 420W que é suficiente pra funcionar essa placa (estou dizendo isso por que um cara mando eu comprar logo uma fonte nova) e também acho que não é a temperatura por que no benchmark o máximo que chegou foi 60º e nos jogos foi uns 45º.
    Obrigado pela atenção.

  3. Olá pessoal, estou com um problema no meu pc. Enquanto eu estou jogando jogos que não são tão pesados (Black Squad, Point Blank, CrossFire e Zula) ocorre uma tela azul e o reinicio do pc, cujo aparece o error_code "DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL" e "PAGE FAULT IN NONPAGE AREA".

    Formatei o meu pc recentemente por que estava ficando lento de tanta coisa que tinha. 

     

    Setup do pc: 

    placa-mãe P8HM1-M LX2

    Processador Core I5 3330 3.0GHZ

    Memoria Ram 6GB (4+2) 1333GHZ

    HD 500GB

    Fonte 420W

     

    Eu estava rodando um benchmark antes do ocorrido e pelo o que eu lembre, a memoria ram nn passou dos 3GB em nenhum dos jogos, a CPU se manteve em 60º e o consumo da CPU chegou a 100% mas depois diminuía para 50%.

     

    Se puder ajudar agradeço e desculpe se coloquei no topico errado.

  4. Duas placas diferentes tão com quase o mesmo problema, todas as duas não dão vídeo, o diferencial é que uma quando liga ela não desliga pelo botão ou por curto nos pinos do POWER SW e a outra placa desliga pelo botão normalmente. As duas foram testadas com fontes diferentes e funcionais, processadores diferentes, também com placas de vídeo diferentes e com e sem memoria ram. Já tentei fazer CLEAR_CMOS nas duas mas sem sucesso. O monitor e o cabo VGA também testei em outro pc e funcionou.

     

    Alguém tem uma dica ou uma solução para me dar por favor? Obrigado :).

  5. No ultimo sábado meu pc travou, como ele não desligava pelo botão eu desliguei pela chave da fonte, más no outro dia o pc ligou, aparentemente estava tudo funcionando só que quando fui ver não dava vídeo. E tem mais um detalhe, não está desligando pelo botão ou por curto para ligar a placa.

    Já fiz jump no CMOS, troquei a fonte, troquei o processador, troquei a memoria RAM e liguei sem o HD, alguém tem uma dica de como resolver ou seria melhor trocar a placa-mãe?

  6. olá Clube do Hardware.

    eu tenho um Samsung galaxy SIII mini e gostaria de saber se tem uma forma de trocar o android nas situações a seguir.

    o celular está rooteado.

    boot loader não pode ser liberado.

    a tela de download não pode ser usada pois eu acesso a tela antes do modo download e o botão de volume +
    não quer funcionar (só naquela tela).

    o botão "home" não funciona mas ainda da pra acessar a tela recovery, pois, quando eu aperto o botão "volume -" ele funciona como "volume - mais home", (sinceramente não sei como isso acontece mais ajuda muito) não implica muita coisa, pois, o galaxy SIII mini usa para navegar no modo "Recovery" so precisa dos botões de volume e botão power.

    por favor ajudem nessa situação.

  7. olá galera do Clube do Hardware.

    eu tenho um Samsung Galaxy SIII Mini, más, quando eu o coloco para carregar ele simplesmente esquenta só que esquenta muito tanto que eu uso na frente de um ventilador sem capa, quando eu tiro a bateria o celular está bem bem mais quente que a bateria... gostaria de saber se tem como resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!