Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rickson

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Paulo2031 Boa tarde, tenho exatamente a mesma placa, como você fez pra atualizar a bios dela para aceitar o e5450? como e onde você achou os microcodes dele... Desde já obrigado pela resposta!
  2. Bom dia, seguinte tenho um pc com uma placa-mãe g41t-m7, um 2duo e4500(Vou trocar para um xeon e5450) e 4gb de ram ddr3... Minha dúvida é: o processador pode esta interferindo na frequência da memoria? Elas estão trabalhando em dua channel, mas com apenas 399mhz de acordo com o cpuz e o hwmonitor. Outro ponto a se citar é que a bios da placa está desatualizada, mas como vou trocar de processador não irei atualizar ainda.... Desde já obrigado pela ajuda!
  3. Boa noite, galera tenho um monitor com conector DVI-D a placa de video q eu quero comprar(gtx 1060 6gb amp zotac)tem um conector DL-DVI.Minha duvida é eu posso utilizar esse monitor com essa placa tranquilamente? Aproveitando uma 1060 6gb gargala com um ryzen 5 1400? Desde já obrigado pela ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...