Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo abel martins

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Saulo abel martins postou

  1. eu tenho uma placa de internet wifi usb da tp link preciso de ajuda porque a minha maquina virtual não quer reconhece la´ e tambem não sei configuralá a minha placa de internet wifi é da tp link modelo tl-wn722n a minha maquina virtual e o vmware player.
  2. eu tenho um programa instalado no meu computador o programa chame se vmware player ou seja é uma maquina virtual eu queria saber como eu faço para usar minha placa de rede wifi usb na maquina virtual não achei na internete um tutorial de como usar alguém pode me ajudar postando um tutorial aqui para mim?
  3. eu estou querendo saber qual livro é bom para aprender a programar em assembly porque estou querendo aprender engenharia reversa um livro que ensina como funciona um computador já tenho e tambem já tenho um livro que ensina sobre sistema e tambem queria saber se vocês podem me postar um livro que da para aprender mais sobre o Windows como funciona internamente e por ultima se vocês pode me postar livro de engenharia reversa porque não consegui achar em nenhum site.
  4. eu queria saber qual modelo de notebook antigo que suporta no maximo 512 de memoria?
  5. eu tenho um modem tecnicolor tc7110b eu queria ter um outro modem para pode testalo amanhã vou na rose para ela testar o meu repetidor no modem dela. adicionado 0 minutos depois adicionado 0 minutos depois
  6. alguém pode me ajudar eu tenho um repetidor de sinal da tp-link modelo tl-wr740n eu configuro o meu repetidor junto com o meu roteador e salvo as configurações e coloco na sala quando tento me conectar o ao wifi pelo computador ele aparece um iconezinho amarelo já atualizei firmware ja mudei o o ip do modem e nada adiantou.
  7. oi pessoal alguém pode me ajudar estou tendo aformatar um notebook toda vez que tento instalar ele incia a formatação do windows aparece logo do sistema mais não aparece escrito avançar o que pode ser para mim pode instalar o windows só fica preso logo azul.
  8. eu queria saber se existe alguma maneira de alterar a impressão digital da placa de rede eu soube por um amigo que toda placa de rede tem uma impressão digital.
  9. oi eu preciso de ajuda eu tenho um adaptador wifi usb da tp link tenho windows xp instalado em minha maquina todas vez que coloco o a placa de rede wifi na porta USB o windows não reconhece e não da para instala os drivers o que eu faço já tenho o mtp instalado no windows xp
  10. eu estava querendo um barato pois só tenho 300 reais
  11. eu queria saber qual notebook que tem memoria ddr 2 que suporta 8 gigas de mememoria sei que existem memorias ram ddr2 que vão até 4 gigas de memoria.
  12. eu queria saber qual modelo de notebook tem processador duo core e tem 8 gigas de memoria ram só que quero um notebook que tem memoria ddr 2 sei que existe memoria ddr 2 que vai até 4 gigas eu andei pesquisando na internete e descobri que as memoria ddr 2 foram fabricadas com no maximo 4 gigas.
  13. estou usando uma placa de video que não é integrada virus não pode ser porque aformatei o meu computador só que tem um detalhe estou usando um hd com defeito isso tem alguma coisa a ver?
  14. eu já desativei o windows update e o superfetch e mesmo assim consome muita memoria ram quando quero usar o bloco de notas ele consome muita memoria e o google chrome tambem. adicionado 8 minutos depois o meu navegador está consumindo muita memoria o antivirus que estou usando está consumindo muito memoria e tambem tem o processo chamado svchost que está consumindo muita memoria tambem eu já aformatei esta bagaça e mesmo assim continua consumindo muita memoria.
  15. eu tenho um computador com memoria ddr 2 o problema que estou tendo é que o meu computador está consumindo muita memoria ram já parei o windows update e tambem o superfetch e masmo assim consome muita memoria ram eu uso o windows 7
  16. sim é 775 adicionado 3 minutos depois sim é ela mesmo o nome da fonte é wisscase estou interessado em comprar outro placa eu iria comprar aquele modelo que você falou lá em cima mais vou comprar outro mais barato vou comprar a asus modelo PGA478.
  17. eu queria saber se a placa-mãe gigabyte modelo 8S661X-RH suporta uma fonte de 450 watts?
  18. eu gostaria de saber se existe algum código que exista na programação de todos os programas do windows?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...