Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SquiloNinja

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @DiF desculpe te incomodar, mas to começando estudar C++ por uma apostila e por videos, mas estudar sozinho pode ser complicado, posso perguntar,, se eu tiver alguma duvida, mesmo depois de muito trabalhar e não conseguir responde-la, posso perguntar na aba "linguagens de programação", mesmo eu sendo iniciante?
  2. @DiF entendo. Sabe me informar se os cursos da Udemy são bons? Se tem alguma plataforma de cursos onde eu posso comprar cursos que seja com material razoável? Uma coisa que eu não te disse, é que Blender Engine Armory, tem script pra quase toda as linguagens de computação, mas não sei sobe suas bibliotecas e ela tem pouca documentação.
  3. @DiF eu ja venho lendo sobre isso (engines) a algum tempo e já tenho minhas preferidas, que são Unreal Engine, Unity e Blender Armory Engine, mas de todas prefiro as duas primeiras, pois tem mais tutoriais, comunidade, documentação e atualização da engine. Se eu pegar uma engine, tenho que estudar a linguagem de programação para jogos dela, então não preciso estudar esta mesma linguagem de computação para criar programas? Tem algum tipo de divisória que separa elas?
  4. Então pessoal, obrigado pela atenção. Eu quero aprender linguagem de programação para fazer jogos, mas não importa o quanto procure, eu não consigo encontrar uma resposta sobre como começar. Minha duvida, qual é a melhor e mais completa linguagem de programação pra games, linguagem de programação para programas é diferente da linguagem de comunicação para jogos?, eu posso aprender um e passar longe do outro, ou tudo é a mesma coisa e quando estiver aprendendo linguagem de programação da (C#, C++, java,....só pra demonstrar as linguagens, pois não tenho tempo nem dinheiro pra aprender todas) para fazer programas, também na mesma "apostila" estarei aprendendo para fazer jogos. Essa é minha duvida,
  5. to falando dos pontinhos que estão em cima do Ekko. Percebi que so aparece isso quando tem o navegador aberto.... vou ver em outro jogo, mas o complicado de ver em outro jogo é que o pc trava e faz pib... Minhas configurações: i5 4440 Placa-mãe Ga B85M D3PH 1.1 500 de hd 8gb de memoria dual chanel placa de video GTX 750 ti
  6. E ai pessoal, me ajudem, pois tenho essa duvida ja faz algum tempo, isso que aparece na imagem é a placa de vídeo indo pro saco? Aqueles 7 pontinhos no canto superior direito.
  7. é um pouco mais complicado que isso, fazendo isso "Na tela Iniciar digite CMD para abrir à lista de opções no Pesquisar; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha: ipconfig /release <Enter> ipconfig /renew <Enter> ipconfig /flushdns <Enter> ipconfig /registerdns <Enter> nbtstat -rr <Enter> netsh int ip reset all <Enter> netsh winsock reset <Enter>" Consegui ter o ipv4 e o ipv6 conectados e funcionando perfeitamente, isso ficou por 3 dias ai hoje novamente ipv6 sem rede, olhei no visualizador de eventos do windows 10 e " A resolução do nome para o nome v10.vortex-win.data.microsoft.com expirou depois que nenhum dos servidores DNS configurados respondeu." E agora to som com o ipv4 conectado. adicionado 18 minutos depois utilizando o serviço para desabilitar e reabilitar o ipv6, reiniciando o pc e a internet, resolveu, fico assim.
  8. Ciro meu ipv6 ta sempre ligado, na verdade não sem desabilitar
  9. Acontece pessoal, que meu pc pegou um iper vírus que desligou meu avast e colocou centenas de "programas" no meu pc, retirei os vírus pelo windows defender em verificação offline, mas meu windows ficou levemente corrompido, voltei então meu pc para configuração de fabrica, que resolveu td. Mas notei uma diferença na internet, uma delas era que ela tava lenda, mas até ai nada de estranho, até que um dia eu desliguei a toda a energia do pc (obviamente com ele desligado), e liguei de novo logo depois, assim iniciando o pc e o modem, a internet funcionou por 1 hora e depois ficou com o triangulo na miniatura dizendo sem conexão, esperei pensando que era a NET com problemas, mas depois de 3 horas nada, liguei e descobri que ele tinham internet sim e que era meu pc, reiniciei o modem e voltou, mas depois de mais 1 hora caiu. Comecei a mexer no ipv4 e ipv6 pra ver que o ipv4 tava off, e só o ipv6 funcionando. depois de muita luta, o ipv4 voltou e o ipv6 parou, mas ai não mostrava mais os pngs emjogos como bf4 e mostrava pings em 400 em severs br...... ele ta assim agora. Alguém tem alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...