Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Stricks

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. eu estava usando meu computador normalmente e do nada fui tentar enviar uma mensagem e o enter não ia, combinações tipo "shift+enter" funcionam mas o enter sozinho não. edit: desvobri o que era. outro aplicativo meu estava usando o enter como tecla principal para push-to-talk, só fiz remover e voltou normal.
  2. Galera, eu tenho uma duvida aqui, se eu pegar um ssd de uma maquina x e colocar em uma maquina z sem formatar, ela da vídeo ou seria necessário a formatação?
  3. Galera estou com uma duvida, eu estou montando um pc novo do zero, meu pc atual tem win 10, se eu pegar o ssd desse computador e colocar na maquina nova seria necessário formatar? algum moderador pode apagar esse post?
  4. o ssd, hd e a fonte são peças novas (vou usar em um computador que eu estou montando)
  5. Processador: Core 2 Duo E7500 Placa de Video: nVidia 9500-gt Fonte: Corsair CX550W Memoria ram:2x2 4Gb 400mhz SSD: 128gb PNY HD: 1TB Seagate eu jogava rocket league a 40fps estavel com o CPU 56º e a GPU não verifiquei. agora eu jogo a menos de 20 com as mesmas temperaturas.
  6. Bom, a uns dias atras eu deixei meu computador baixando Cup Head durante a madrugada, mas quando eu fui usar ele pela manha (sem reiniciar ou desligar) percebi que o processador não estava aguentando os jogos mais, só consigo jogar se estiver apenas o jogo aberto mas com pequenos gargalos, ja formatei, fiz upgrade no sistema operacional e nada. alguem pode me dar uma força?
  7. ja trocou de celular desses tempos pra ca? se sim sempre fez o backup quando aparecia na primeira vez?
  8. ps:ele liga normal, uns 2 a 3 minutos depois ele trava tudo (tela,mouse,teclado mas a luz da placa-mãe e cpu continuam ligadas e a laranja continua piscando) quando eu reinicio o pc fica com um desempenho horrivel. (ps adiconado no dia 14/06/2019)
  9. @Pico olhei, todas as peças estão iguais, adicionado 0 minutos depois vou fazer isso. adicionado 10 minutos depois mas esse speecy não vai dar p usar porque eu formatei o pc para ver se resolvia. adicionado 23 minutos depois acabei de testar o afterburner, a cpu fica em 81% 100% a temperatura fica normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...