Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoyJei

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

Tudo que JoyJei postou

  1. @João Sanmartin ela é antiga, tá com vários defeitos e agora meu computador não quer ligar
  2. Olá, gostaria da recomendação de vocês sobre qual placa-mãe serve pro meu computador Essas são as configurações do pc, e a fonte é uma Corsair CX 430 e a placa de vídeo GT 730 Orçamento: no máximo 900 pfv Eu não quero uma placa-mãe tão cara, só com custo-benefício que combine com as outras peças Agradeço muito
  3. @Bruno Mendonça Andrade atualizações: abri do outro lado e encontrei isso (as fotos)
  4. Meu computador não tava querendo ligar, tava ligando e depois desligando. Fui dar uma olhada e tem essa peça caída. Gostaria da ajuda de vocês para identificar o que tá dando essa pane no meu pc. Pela minha pesquisa, acredito que posso ser uma peça da memória RAM, mas não tenho certeza.
  5. Essa é a configuração atual do meu computador, a fonte é uma Corsair CX 430 e a placa de vídeo GT 730. Atualmente utilizo como monitor uma tv panasonic tcl 32g11b de 50/60hz, e a resolução dessa tv deveria ser 1768 x 992 pro meu computador, mas não existe essa opção nas configurações, então to usando 1920 x 1080 e está péssimo, ta cortado nas laterais. Utilizo pra jogos e trabalhos, mas sei que não vou longe com essa placa de vídeo, então só quero uma resolução que essa minha placa de vídeio aguente. Por favor me recomendem alguns monitores, que irei verificar no ''Listar Todos os Modos'' para ver se a GT 730 suporta. Meu orçamento é no máximo R$400,00.
  6. Já tive o mesmo problema e me responderam aqui nesse site Me falaram que a NVIDIA encerrou suporte a drivers para a gt 730
  7. Por quanto vocês venderiam uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 730 que é usada faz 5 anos?
  8. @Marcelo_gs eu achei esse aqui na terabyte o que acha? ta em promo https://www.terabyteshop.com.br/produto/19003/PC-amd-cardinal-4700s-16gb-120gb-rx-550-2gb-lvl-4
  9. @Marcelo_gs O intuito é jogar, mas sei que tem jogos impossíveis de jogar em um PC de 3k, o que você achar amigo. @O Lipee É para jogar mesmo, mas quero mesmo um PC porque abrange jogos que o xbox não tem, mas não só para isso, social também.
  10. Eu sei que os computadores estão caríssimos desde 2020, porém infelizmente a tendência é piorar. Então queria confiar nos conhecimentos de vocês e perguntar qual PC (monitor incluso ou não) vocês recomendam que seja na faixa de preço 3000, não importa valor no frete. O intuito do computador é jogar.
  11. Talvez eu esteja me confundindo, mas é uma pergunta sincera. Essa placa Geforce GTX 1650 Graffiti tem o mesmo desempenho ou parecido com a RX 570 4GB ou a GTX 1650 Super?
  12. Eu curso design gráfico e quero pra edição vídeo/foto, meu orçamento é de 700-1000 reais
  13. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse computador, se ele vale a pena comprar ou não, ou se tem apenas algumas peças que não valem a pena.
  14. @Fxtreme é, vou ter que esperar época de promoção. Valeu amigo, você é um amigo
  15. @Fxtreme amigo era a RX 570 que eu ia comprar mesmo mas ta fora de estoque
  16. Olá, peço ajuda aos mais entendedores. Minha placa de vídeo atual é a GT 730, e quero trocar ela pela ''Sapphire AMD Radeon RX 550 Pulse 4G'' (1° imagem). A 2° imagem está as configurações do meu computador, e a fonte que utilizo é a Corsair CX 430. Venho pedir dicas/recomendações para vocês, se está placa RX 550 realmente vale a pena ser comprada e se ela é compatível com o resto das configurações do meu computador.
  17. Não sei nem se o tópico está certo, mas gostaria de saber se é necessário eu ter esses oito Java, eles pegam muita memória
  18. @KairanD Como não será mais NVIDIA, terei que desinstalar o ''GeForce Experience'' que eu usava pra atualizar os drivers (que na vdd nunca atualizava por causa desse problema da GT 730). No caso dessa RX 570 4GB, como faço pra atualizar os drivers? Tem um site dessa placa também?
  19. Eu não sei o que estabilizadores e no-breaks, mas vou prestar atenção pra verem se presta Obrigada, de verdade!
  20. Posso gastar no máximo 600-700. Acho que o print da pra responder sua pergunta, se não tentarei de outra forma .
  21. Olá, descobri recentemente que a NVIDIA encerrou o suporte a GT 730, então preciso de uma placa de vídeo nova. Por isso vim aqui pedi ajuda de vocês quanto a isso, desculpe qualquer transtorno e agradeço a compreensão. Minha preferência é uma placa de vídeo com suporte da NVIDIA atualizado e com desempenho igualmente ou semelhante ao da GT 730, já que também estou a procura de um preço acessível. Como meu computador é voltado para jogos, os jogos visados por mim são apex e cod (warzone), mas se as placas de vídeos para esses jogos forem caras demais, tudo bem ignorar essa escolha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...