Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMEoNICK

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Muuuuito obrigado! Não sabia aonde ir nem o que fazer, estava atras de outro rateador só para poder testar e não sabia que era tão simples! PROBLEMA CORRIGIDO!
  2. Obrigado pela resposta Rolf Eu procurei saber sobre IP privado e publico porque não entendo muito. Procurei com uns amigos e outras pessoas que já criaram o server e eles abriram as portas 30120 no IPv4. FiveM é um server de GTA 5 para instalar mods e jogar com seus amigos, pesquisei no youtube videos gringos e eles simplesmente abriram com o IPv4 e funcionavam corretamente. Seria alguma configuração do meu rateador?
  3. Bom galera, eu estou criando um servidor de FiveM (server de GTA V) no entanto preciso abrir a porta 30120 no rateador, e simplesmente estou tendo problemas com isso e não sei se estou fazendo algo errado. Estarei liberando alguns prints e algumas informaçoes. (Não sei ao certo quais informações não posso passar por segurança minha). 1- Setei meu IP de acordo com o que achei no CMD "ipconfig" http://imgur.com/hk9OTf1 e também já liberei essa porta no firewall do windows. 2- Coloquei "ipconfig" no cmd e pequei meu IPv4: 192.168.0.104 e não consegui entrar no rateador com esse numero. 3- Depois testei 192.168.0.1 e acabei abrindo a porta nesse Ip: http://imgur.com/mtJ88mO Testei diversos IPs para ver se a porta está aberta nesse site, e diz que não está http://imgur.com/0eQF7vI 4- Acabei atê tentando no IP 192.168.1.1 que me direciona a outro "site de rateador" e mesmo abrindo lá continua dizendo que a porta não está aberta. http://imgur.com/nqZNmDf No meu servidor de FiveM somente eu estou conseguindo entrar com o IP: 192.168.0.104 e como varios sites de testes de porta dizem que a porta não está aberta, acredito que o esse seja o porque que todos meus amigos não conseguem entrar. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×