Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Farias Pontes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Anderson David , obrigado pela reposta. Eu tendo acesso à ONU posso tentar alguma configuração pra ver se libera o acesso no roteador? Ou se ligar pra operadora tem algo específico que possa dizer pra virem liberar esse acesso? É uma operadora da região, em tese o contato é mais rápido.
  2. Bom dia, pessoal Faz um dias que meu IPV6 não funciona no wi-fi e nem no cabo saindo do meu roteador, apenas do cabo saindo da ONU que recebe a fibra. Anexo as informações constantes na configuração da ONU e do roreador. A ONU é uma HUAWEI EG8120L e meu roteador é um Huawei AX3 PRO. Quando deixo tudo em "automático" continua não dando certo. Quando coloco pra preencher manualmente o próprio sistema preenche.
  3. Eu entrei em contato com a TPLINK e não ajudou muito. Mandaram um arquivo mais antigo e agora aparece o erro 4503 e o roteador não aceita o arquivo. A luz segue laranja e na configuração do roteador aparece que está desconectado, mas tá tudo funcionando... Vai entender...
  4. Atualizei meu roteador, um TPLINK C5, e após essa atualização a luz que antes sempre era verde e só ficava laranja com a falta de internet agora só fica laranja... Mas está conectado e com o wi-fi ok. Tenho acesso tanto ao roteador quanto ao aparelho que joga a fibra pra ele. Alguma ideia do motivo dessa luz permanecer laranja?
  5. diz que o destino não é válido. Mas, acho que "resolveu". Esse notebook é do órgão que trabalho. Entrei na rede do órgão usando o VPN e tudo ficou normal. Embaixo das opções do Chrome tem "gerenciado pela sua organização". Talvez isso tenha impedido qualquer tentativa de resolver.
  6. Seria em algum local dessa imagem? Porque se renomeio o nome Google Chrome no atalho do desktop ele diz que tem caracter inválido.
  7. Fui em pesquisa e escrevi "executar", aí apareceu o app de executar, digital toda essa linha que você falou e apareceu a imagem como o anexo. Detalhe que não consigo fazer nada nessa página. Se eu clico em configurações dá a mesma mensagem "Ah, não!"
  8. O 10. O Chrome abre no 8. adicionado 16 minutos depois Não tem essa pasta no computador. Só achei o Chrome em C:\Program Files (x86)\Google\Chrome. Minha pasta usuário não tem... Nem de nenhum outro perfil que usa o Ultrabook.
  9. O Symantec (Norton) que uso é empresarial, como meu ultrabook. Já é a versão completa. Passei aqui e nada foi detectado.
  10. Alguma sugestão de programa antimalware? Essa limpeza de registro faço com o Revo?
  11. Tem um antivírus da Symantec. Desinstalei 3 extensões que mostravam que não carregava. E mesmo assim nadinha.
  12. Seguinte, pessoal... Tento abrir o Chrome no windows 10 e não carrega nenhuma página. Outros navegadores funcionam normalmente. Já desinstalei com o Revo, depois useu o CCLEANER e ao reinstalar continua não carregando nada. Só carrega os sites em modo compatibilidade com o windows 8... Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...