Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Sallun

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá a todos, bom comprei um PC novo e estar para vir. Eu tenho um monitor, antigo, nem é HD, 1280x720, 60hz(acho), e conexão apenas para VGA, e meu PC novo tem conexão VGA apenas na placa-mãe mais na placa de vídeo só tem HDMI. Eu até pensei em comprar, um adaptador HDMI/VGA mais eu vi um vídeo que o cara falou que muito limitado (por sua resolução e durabilidade e som) e esquenta muito o adaptador. Eu estive pensando então em comprar um novo monitor, mais esta muiiitooo caro, então eu queria uma ajuda sabé. O que eu deveria fazer no meu caso ? Influencia (tipo FPS) em alguma coisa conectar ele na placa-mãe com VGA, em vez de conectar HDMI na placa de video ? Eu sou o tipo de pessoa que não importa muiiitoooo com qualidade de imagem, me importo mesmo e com FPS e Graficos. O que eu deveria fazer ?, me ajudem pls, obrigado.
  2. PC Gamer T-COMMANDER LVL 2 AMD Ryzen 5 1500x Placa de Video Nvidia GeForce (Ryzen 2200G, GTX 1060 6 GiB, 8 GiB de RAM e HD de 1 TiB) Olá a todos, fiz uma compra sábado dia 03/03/2018, e estou a espera desse PC ai. Bom eu andei dando umas pesquisadas nas peças e acabei entrando em duvida em 2 componentes do PC, 1 e o Processador Ryzen 5 2400G 2gn e o outro a Memoria Ram de 8GB 2400Mhz, fique em duvida se essa setup conseguiria rodar todos (The Witcher 3, Deus Ex : Mankind Divided, PUB, Far Cry 5, etc) os jogos da atualidade em Ultra sem gargalos em pelo menos ate 1280x720 ate 1920x1080 de resolução. Primeiro que eu ouvi muitas "criticas" (não diria criticas mais pontos não muito bons em relação ao Ryzen 5 2400G)do processador, na real ele e processador/driver de videos ou seja uma APU, o driver dele e ate melhor do que a maioria da intel mais como eu ele vem com uma MSI GTX 1060 6GB, ent esqueça... Mais voltando, eles falarão que (tecnicos)eles não conseguirão dar overclock em todos os núcleos dele no caso o turbo dele e de 3.4 a 3.9Ghz. E também ele apresenta falha de instabilidade ao longo dos testes. E a Core i5 8400 (mais barata) conseguiu ultrapassar ela com facilidade. E ai o que vocês acha ? >Outra duvida e a Ram, eu pensei em comprar mais 1 pente de 8GB de 2400Mhz, ou seja vai ser 8 (ja no pc) + 8 (comprar) totaliza > 16GB de 2400Mhz, mais o dinheiro está meio, contado sabé kkkkk, então o que vocês acha pra jogar esses jogos no Ultra, 8GB aguenta o Tranco ? Pfv respondam com carinho, pois a duvida ta me matando, tipo "sera que eu gastei dinheiro à toa ???" adicionado 4 minutos depois Esse é o site de testes da Ryzen 5 2400G que eu olhei : analise do processador amd ryzen 5 2400g Adrenaline
  3. Entendo, obrigado! Otimo tanto a placa quanto o process. , Obgrigado!! Ok, valeu!
  4. @AtretadorAh, ok. Mais R5 vai ter o mesmo desemprenho em jogos quanto o R7?
  5. haha, discupe a comparação do Iphone, não era o real assunto foi apenas uma comparação fora de contexto, sei que cada uma tem um lado proprio de conquistar o usuario em suas necessidades, acredito muito na linha da AMD, se não ocorrer algo estrondoso na linha da Intel com certeza AMD será minha opção como você citou, que na informatica o objetivo e visar o custo beneficio/desempenho e qualidade, nem sempre o mais caro e o melhor, mais o meu objetivo para jogos, R7 seria uma opção cabivel ? Ou algumas dessas também poderia entrar, como: linha AMP e FX ? (acho que algo assim) E concordo, obrigado!
  6. Ah sim, eu sou bem paciente kkkkkk, espero o Coffe Lake, e também os AMD Ryzen realmente em testes passa ou bate de frente com os da 6th geração da Intel!, os i7 e i5 custuma passa sofuco, fora que tipo Intel e como se fosse a (IOS com Apple) e AMD fosse os (Androides) kkkkkkk penso assim sei la! Sei que com o passar do tempo atulizações de tecnologia então se durar até 2 anos pelo menos rodando jogos ta ok para mim, Entendo , mais falo de ano que vem por que e mais certo, mais pode ser esse ano também, queria me informar, pois não tenho a minima noção de hardware, pergunto pois e duido juntar dinheiro nesse pais pois PC bom É caro e não quero gastar à toa. não sei ao certo eu tenho um pensamento meio capitalista se Ryzen 3 a antes do Ryzen 5 e 7, Ryzen 3 vai perder em algum requesito, creio que nenhuma empresa vai criar algo inovador, mais caro, e com mais componentes para ser inferior, em algo sendo pequeno ou grande ele se destaca melhor que outro, penso assim!
  7. Bem ano que vem estou montando um orçamento para um pc gamer de media entre 4k a 5k, e estive pensando entre os processadores da linha Intel(famosinha) e AMD(a pichulinha da galera), bem , eu vou comprar(isso depende das peças do ano que vem, e jogos, no caso vou manter o valor de 4k a 5k no valor), igual umas das placas de video boa por enquato ta sendo as gtx 1070, minha duvida e duas: Entre AMD e Intel (eu SEI que cada uma tem suas linhas, e seus tipos de tecnologia uma melhor, outra pior, etc), qual delas vocês me recomendaria (por experiencia de uso ou saber sobre)? E sobre eu comprar um pc desse tipo por exemplo: Terabyte - Ryzen 7 1700X + GTX 1070 Gaming e coloca-se 2 memorias ram de 8 gb do mesmo tipo, e com essas configurações vale a pena? (falo isto, pois acaba que não e um uso 100% das memorias com as configs, e também pelo fato de jogos atuais como battlefield 1, por exemplo, requerir 16gb no RECOMENDADO). E porque digamos que estou pegando esse PC "provisoriamente", pois quero que ele dure uns 5 a 7 anos mais ou menos , para eu ir upando ele ou comprando outro a medida do tempo!( se alguem achar uma config, melhor para me recomendar para durar ate esses 5 e 7 anos e rodando tudo no !ok!, por favor e bem-vindo)
  8. eu também so fan do meu bolso, kkkkkkkk AMD e marca boa mano, e tipo iphone(e realmente bom) mais tem outras marcas mais baratas e são otimas (eu sou prova disso kkk) mais ok tomara que esses pre-sets combinem comigo rsrs! ta vou dar uma olhada, obgrigado!
  9. ah entedendo , mais você acha que os testes do site são no ultra? porque eles coloca em alta resolução.
  10. nossa mano, muito obrigado, vou expandi minha vida para os AMD hahaha!, na verdade acho AMD ate um pouco melhor que intel em "termos", mais você joga outro jogo no ultra ? se sim, com quantos fps? Nossa valeu, você tem algum desses que você citou? voc tem algum teste de jogos com essas configurações? No site tem o teste dos jogos em XFps, mais esses testes foram no ultra? o pc parece otimo, mais e tudo no ultra, o que o site mostra la tipo Overwatch XFps, as cofigs são no ultra ??
  11. kkk vou dar uma olhada e fazer um teste de desempenho , muito obgrigado pela dica! Confio na recomendações de vocês! eu sei mais foi meio que um exemplo, so quero desempenho e não gastar dinheiro à toa com peças que não vai me ajudar com os jogos da atulidade 2017 ate uns 5 a 7 anos a frente! Pretendo jogar e jogar com maximo de desempenho!, Sobre os jogos todos da atualidade como eu mencionei não ligo muito( mais ligo um pouco!) para graficos, mais queria um pc que roda-se no ULTRA/MEDIO os games e que dure uns 5 a 7 anos! Poxa, valeu muito, vou pesquisar cada uma delas, mais compra-las separadamente ou montado? e você tem experiencia com alguma delas?
  12. núcleos são otimos, AMD e muito show!, na verdade tanto faz, o que me importa na realidade e desemprenho!, pode ser ate um PC feião, mais com conteudo!, gtx 1070 ela e boa?voc tem essas peças ou ja testou elas?
  13. me desculpe pela área, errada, na hora de fazer o tópico não tive uma opção( no caso bate papo, que era viável para minha duvida!) se puder mover o tópico para a área mais certa! Concordo do fato das garantias, por que afinal como você vai testar a peça!?! eu sou o tipo de pessoa que até não liga muito para graficos, apenas ligo para a desenvoltura do game(FPS e MS ou PING), se for para jogar no tudo no low, ok!, eu jogo! Mais seria enteressante algo a mais! Jogos que proucuro jogar, todos da atualidade maioria no Ultra, e Medio! Não importa resolução, 4k e tudo!, so HD. So quero um PC, que aguente uns 5 a 7 anos, rodando todos os jogos da atulidade sem gargalos!, e vou dando um "Upgrade" durante esse tempo!
  14. E eu estive, olhando, queria saber também, se comprar uma peça de fora do pais e bom? (se alguem ja comprou) no caso dos EUA para BR! tipo eu vi o processador da Intel Core i7 7700k aqui no Brasil tava, R$1.400,00 http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i7-7700k-kaby-lake-lga-1151-4-2ghz-8mb-cache-bx80677i77700k e la fora $339,99 http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4813308 que convertido sai por R$1.060,089, sendo muito mais economia!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...