Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4L13N

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 4L13N postou

  1. Pelo que vi no fabricante da minha placa-mãe, parece que ela não suporta processadores da 4º geração então terei de trocar a placa-mãe primeiro e depois comprar um processador i7 4 geração pra poder ser feliz. A vida é difícil .-.
  2. Olá, gostaria saber se PUBG roda no meu computador na resolução 1920x1080 com o gráfico no low, as configurações então abaixo da minha fotografia aqui.
  3. Ok, muito obrigado! Esclareceu minhas dúvidas vou optar por ficar na Americana mesmo.
  4. Então quer dizer que não há uma forma de mudar o idioma? Pois ele veio em PT-BR o problema foi que coloquei um firmware americano e depois não consegui voltar para o BR.
  5. @dwatashi Creio que não há nada de errado com o firmware, pois estou tentando colocar este: TL-WR940N_V3_150520_BR Enquanto meu roteador possui este: TL-WR940N(US)_V3_161107, não vejo algum problema a não ser a atualização do BR que é mais antiga que essa dos Estados Unidos
  6. Error code: 18005 Upgrade unsuccessfully because the version of the upgraded file was incorrect. Please check the file name. Alguém sabe como resolver? Estou querendo atualizar meu firmware para pt-br.
  7. Boa noite, sou usuário da Oi Velox e possuo 15 megas, gostaria de saber se mudar o DNS pro da Google realmente altera em algo ou seria melhor deixar o do provedor? Sei que Oi Velox não é o melhor provedor, mas a mudança do DNS não muda em nada para mim, nem o ping nem a velocidade do carregamento das páginas, realmente funciona?
  8. Preciso de um firmware para o modem ZXDSL 831II da Oi Velox, é apenas um modem normal sem antenas etc. Sei que é muito antigo mas não consegui encontrar o firmware, lembrando que não é apenas um arquivo, e sim dois arquivos sendo eles: Firmware e Romfile como mostra no print. Boa tarde.
  9. Qual navegador de internet você considera o melhor? E porque ele é melhor que os outros?
  10. Bom, então pensei sobre isso. Pelo fato de eu possuir um monitor 1920x1080, pra jogos isso é bem pesadinho, se o HDMI tem uma qualidade superior ao VGA não mudará nada no desempenho do jogo?
  11. Olá, possuo uma placa-mãe Intel Chipset H61M-P21, porém não consigo utilizar a entrada VGA dela, apenas utilizo o HDMI da placa de vídeo, quando eu coloco o cabo no monitor e na entrada VGA não dá imagem, o computador é novo e eu usava VGA do monitor antes, creio que algo está desabilitado na configuração da placa-mãe, alguém sabe como posso habilitar a VGA?
  12. É essa mesmo, muito obrigado. Então no caso se eu colocar uma frequência maior do que suporta ela vai trabalhar somente 1333 Mhz? Não importa qual seja a frequência?
  13. Boa noite, gostaria de saber quanto de mhz de memória ram esta placa-mãe suporta e também gostaria do site que você tirou essa informação.
  14. Também dependo da Oi para jogar, mas no meu caso acredito que a Oi não é a internet certa para jogos, se o seu caso for igual o meu que não tenho outra provedora na cidade o que resta é esperar, a única vantagem de onde eu moro é jogar no PBE, fico com 135 ms, pois fica mais perto do outro país, no lol br sempre fica 80 ms e variando entre 140, isso é meio chato já que, quem joga com 9 ms tem muita vantagem, já pensei em até parar de jogar lol, não acho outra forma de resolver esse problema, já tentei pelo cabo, comprei um roteador de 3 antenas, troco pro DNS da google nada resolve. Nada! Essa oi ganha vantagem apenas por possuírem área em cidades não tão grandes, por isso bastante gente usa ela por não ter outra opção. É um lixo que deveria ser aniquilado do planeta.
  15. 4L13N

    Tela azul USB

    Então, todos os drivers que tão no meu PC eu instalei do CD, e atualizei com o driver booster
  16. 4L13N

    Tela azul USB

    Tenho windows 7 Professional, com a placa-mãe Asus hm81-a/br sempre que uso o windows 7 vou usar as entradas usb dá tela azul após tentar instalar o driver de qualquer eletrônico, coloquei a print do erro abaixo, não ainda dizer que é problema na entrada ou placa-mãe, pois quando uso o windows 10 pro eu uso todas as entradas sem nenhum problema, isso ocorre apenas do windows 7 não sei porque. Apenas as entradas que já estão plugadas funciona como a do mouse e teclado se eu tentar mudar elas de entrada dá tela azul.
  17. Eis a questão, desativar esse opção não pode causar problema na placa-mãe?
  18. É possível um teclado USB que possa consumir tanta energia da fonte a ponto dela se desligar ? Comprei um teclado semi-mecânico com vários tipos de luzes, não sei se influencia, mas a questão que após eu jogar com ele algum jogo pesado o computador se desliga, e recebo aquela mensagem da Asus na falha de energia do PC, Após isso tentei jogar com teclado antigo e vi que isso não aconteceu mais, gostaria de saber se é possível um teclado consumir tanta energia da fonte a ponto de se desligar, o cabo do teclado não é um cabo comum em teclados em mouse é um cabo de corda, não sei se isso influencia mais no consumo de energia do PC, paguei 204 reais nesse teclado e não quero deixar ele pegando poeira. Aguardo a resposta.
  19. Não tem nenhum número depois? Normalmente placas de vídeo da Intel atual possuem números como Intel HD Graphics 4000, eu ainda consegui rodar DayZ com essa placa, mas tudo no mínimo possível.
  20. REQUISITOS DE SISTEMA MINIMUM: OS: Windows XP or Windows Vista Processor: Intel Core 2.4 GHz or AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz Memory: 1GB Graphics: Nvidia Geforce 8600GT or ATI Radeon 3650 or faster with Shader Model 3 and 512 MB VRAM DirectX®: DirectX 9.0c Hard Drive: 10 GB free space Fonte: Steam. adicionado 2 minutos depois Você falou que tem uma placa de vídeo dedicada. Poderia dizer qual?
  21. Bom, sinceramente nunca gostei do windows 10, pois ele ainda não está acabado e também pela grande incompatibilidade com drivers de outros aparelhos ou até jogos. Sim! ele é o windows mais leve por não consumir muita memória RAM com seus processos, mas recomendo que você use o Windows 10 Pro, o Enterprise é apenas para empresas que trabalham e não querem um computador lotado de coisas, pois no windows 10 Enterprise a maioria das coisas vem desabilitado por isso ele é tão leve. Já usei o windows 10 Pro e gostei, mas formatei e coloquei o windows 7 ultimate exatamente pela incompatibilidade do windows 10 que não me deixava instalar alguns drivers.
  22. Pois é amigo, todos me passam esse tutorial já tentei ele de diversas formas, e sempre dá erro. Pelo que vi nos sites a motorola ainda não lançou um blankflash oficial pro moto g4 plus, acho que eles querem ganhar dinheiro com troca da placa.
  23. Pois é, até agora nada, meu celular continua morto, o que é uma pena pois ele é meu único. :/
  24. Olá, esses dias meu celular brickou após instalar a atualização via OTA para o android 7.0, ele simplesmente não liga mais e não entra em modo fastboot, Sim eu tenho bootloader desbloqueado e root antes de brickar, ele apenas acende a led do celular quando eu conecto no meu computador e reconhece o dispositivo como: qualcomm hs-usb qdloader 9008, vi em alguns fóruns que talvez tenha como recuperar ele com blankflash, já que não posso recuperar instalando outra ROM pois não consigo entrar em modo fastboot, tentei fazer por um fórum mas o blank flash dá erro.
  25. Desligar o anti surge não causaria problema a placa-mãe? já que ele serve para proteger de altas tensões ? adicionado 16 minutos depois Testei as temperaturas por esse programa que encontrei, como pode ver a da placa-mãe está altíssima, mas será que não é bug do programa? Pois não tem como uma placa ficar tão quente e não ficar travando o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...