Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Portinho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Portinho postou

  1. Galera to com uma duvida aqui, eu troquei o plano da internet, e mesmo assim ta travando nos jogos, acredito eu que seja por causa da wifi, eu tentei ligar por cabo mas nem deu sinal, a minha duvida é, se quando põe uma placa de wifi, a entrada LAN é desativada automaticamente??
  2. Galera, to muito chateado com meu pc, terminei de montar ele foi semana passada, faltava só a placa de video, que é uma RADEON R7 260X, então. O problema é o seguinte, quando to usando ele sem jogar ele fica de boas, porém quando entro em algum game, ele pode ate rodar por minutos variados, mesmo assim ele reinicia dizendo o seguinte problema THREAD STUCK IN DEVICE DRIVER, já pesquisei bastante a respeito e ainda não cheguei a nenhuma conclusão, pois muitos dizem que é incompatibilidade do software da AMD com o Windows 10, outros dizem que pode ser incompatibilidade da GPU com a placa-mãe, e outros até mesmo dizem que pode ser a fonte ou temperatura elevada, que eu descarto pois nunca passou de 50 graus em jogos, e aí o que vocês acham que pode ser? placa-mãe é uma ASUS M5A88-M. Placa de video XFX R7260x. Fonte Corsair VS550. Windows 10 64bits. OBS: desculpa se botei no tópico errado.
  3. por conta do custo beneficio como já tinha mencionado adicionado 1 minuto depois FX6300 8Gb 2x4 hd 500GB water cooler 4fann com led placa-mãe asus m5a88-m
  4. Galera preciso da ajuda de vocês pra tirar a seguinte duvida. To querendo pegar uma GTX 760, porém precisaria fazer upgrade da fonte também, mas não queria gastar muito, o que vocês acham? Uma CX450 da Corsair daria de boas??
  5. Galera to com um super duvida. meu irmão tem essa placa aqui ASUS P8H77-V LE, e a gente não sabe se ela suporta memoria de 8GB por cada slot, olhei no site da Asus, mas não compreendi direito, vocês poderia me ajudar??
  6. Só falta a RX460 adicionado 16 minutos depois Obrigado :-)
  7. eu to usando essa fonte do outro computador, mas se for fraca eu troco, por isso á pergunta ;-;
  8. Só falta minha placa gráfica na verdade, o modelo da fonte é GPB-450S, marca C3Tech.
  9. Galera eu to montando uma máquina nova, e estou com uma grande duvida quanto a potência da fonte. Estou com uma fonte da marca C3Tech, que diz ser 450 whatts reais, meu pc vai ficar com as seguintes especificações: AMD Fx6300. ASUS M5A88-M. 8Gb de RAM. CoolerMaster MasterLiquid Lite 120. 4 Fans 120mm com led. RX460 ASUS. (Talvez mais tarde um controlador de fans). Será que essa fonte da conta de boas??
  10. Galera eu tenho um pente de memória da Hyperx de 4GB, cujo modelo é KHX1600C10D3/4G, queria fazer uma upgrade pegar mais 4Gb, porém não achei em nenhum site de vendas, memórias com esse mesmo modelo, alguém sabe se posso usar outra memoria da mesma frequência e marca, mas com essa numeração (part number), diferente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...