Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Pereira Silva

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá eu usei essa mesma sequência talvez se eu trocar o cabo volte a funcionar,obrigado pela ajuda
  2. Olá pessoal, eu criei esse Tópico para saber qual é o problema que está acontecendo comigo recentemente.O meu roteador parou de funcionar então fui conectar o cabo em outro aparelho porém não funcionou testei em outros e também não deu resultado mas somente o meu notebook conseguiu utilizar a internet (tentei conectar a outros notebooks e modens TP-Link) se for possível encontrar alguma solução eu agradeço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×