Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esraeu

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Drivers já estão todos atualizados. PC tá tudo certo. Acredito que seja a falta de RAM mesmo.
  2. Não, a temperatura máxima que já chegou foi 85°C. Eu testei BF1 e realmente o uso da CPU ficou muito abaixo do BF5. Só acontece no BF5. Então não tem jeito mesmo, só aumentando a RAM. adicionado 0 minutos depois Mais o mínimo é 8GB. Que droga, achei que o mínimo era para rodar bem o jogo.
  3. Olá. Comprei Battlefield 5 e estou tendo um péssimo desempenho, olhem na imagem em abaixo: Meu PC é um i7 8700, placa-mãe H370, 8GB RAM DDR4 e uma RTX 2060. O jogo está instalado num SSD. Todas as peças estão funcionando bem e etc.. Eu desativei tudo o que tinha para desativar, coloquei no Low, testei várias configurações, testei DX12 e etc.. nada adiantou. Eu pensei que pudesse ser os 8GB de RAM, porém fica sobrando algo em torno de 1GB. Ele até que fica a 60FPS, porém dá quedas e gargalos. Na imagem mostra a queda de FPS que dá e isso dá uma travada que atrapalha muito. Só estou tendo essa dor de cabeça com esse jogo. Paguei caro nesse jogo. BF1 roda de boa, de boa até de mais. Alguém sabe o que pode ser? Ou algo que pode ajudar a melhorar?
  4. Coloquei a opção AHCI e formatei o PC novamente. Voltou ao normal, o PC não está mais travando e o armazenamento está sendo reconhecido como antes e não como 'Intel Raid". → Problema resolvido! Obrigado a todos que ajudaram.
  5. , que droga. Vou ter que formatar de novo. Você mencionou um pendrive de recuperação, isso a gente faz no próprio Windows?
  6. Não quis dizer perder o Windows em si, mas sim perder os arquivos do Windows. Como você disse, pela lógica devo perder os arquivos e assim ter que formatar de novo. Enfim, se eu tiver que formatar novamente, antes de formatar eu teria que ir na BIOS e alterar a opção de Raid On para AHCI?
  7. Bom dia. Eu já verifiquei se os componentes estão bem encaixados, e estão sim, as peças são novas também. Formatei o Windows formatando todos os armazenamentos. Agora o Windows reconhece o SSD como "Intel Raid", o que nunca tinha acontecido comigo antes em nenhum PC. Não tive tempo de verificar se está em AHCI, pelo que eu entendi tem duas opções na BIOS, Raid On e AHCI, provavelmente o meu deve estar em Raid On. Estou querendo ver isso hoje. Será que se eu mudar de "Raid On" para "AHCI" eu vou perder o Windows? Ou precisar formatar de novo?
  8. Bom dia. Formatei o PC, na formatação formatei todos os armazenamentos. Windows ativado e etc... todas as atualizações pendentes foram realizadas. Agora algo que eu percebi é que o Windows reconhece o SSD como "Intel Raid". Na formatação não vi nenhuma opção de habilitar isso e em uma pesquisada rápida eu vi que esse negócio de Raid aí é pra juntar uns armazenamentos. Eu não instalei nada disso, foi sozinho e no PC antigo não tinha nada disso e funcionava perfeitamente. Agora toda vez que uso do SSD vai a 100% o PC começa a travar absurdamente. Será que pode ser isso que está causando mau desempenho no SSD? adicionado 7 minutos depois Pelo que eu vi nessa imagem, existe uma opção na placa-mãe de mudar de AHCI para Raid On. Será que se eu desativar isso vou perder meu Windows?
  9. Quando tiver um tempo vou ler. Você falou que era para eu formatar com o HD no PC novo, você está dizendo pra eu colocar o Windows no HD ao invés do SSD? Essas atualizações de Firmware já não era para vim nas atualizações do Windows?
  10. Não usei nenhum software para instalação de drivers. Eu já tinha feito formatações em no meu PC antigo, eu só formatava e deixava ele atualizando. Talvez esteja lento porque o W Upadte está *****.
  11. i7+placa-mãe H370+8GB RAM 2666MHz+RTX 2060+Fonte 600W 80 Plus adicionado 1 minuto depois Como assim em SATA II? E como assim AHCI? Tem algo a ver com NTFS?
  12. Olá. Fiz uns upgrades no meu PC recentemente e formatei o PC. Depois que formatei o SSD está com um desempenho ruim, pior do que o normal. Ele chega a ligar rápido e etc..., mas se eu for instalar algum programa ou copiar algum arquivo o PC fica muito lento (de uma maneira fora do normal), chegando as vezes a travar por alguns segundos. Fiz uns benchmarks, o HD está normal e o SSD está abaixo do esperado: Eu usava esse SSD com as peças antigas e ele funcionava perfeitamente, não travava e nem nada parecido. O PC esta muito mais potente do que antes, deveria rodar melhor. Quando uso chega a 100%, o PC chega a travar até na área de trabalho. Resumindo: tinha PC com esse SSD e funcionava show de bola, daí troquei placa-mãe, CPU, RAM e GPU e o SSD não está mais a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Pode ter sido uma "formatação mau feita"?
  13. Deu certo! Obrigado jovem. Porém aconteceu algo muito esquisito: quando atribuí uma letra, o PC já reconheceu um armazenamento, porém estava com 222GB só e como se não bastasse estava com um Windows e programas instalados. Esse HD não era para ter Windows instalado desde 2016, é como se ele tivesse voltado no tempo. ಠ_ಠ ? Enfim, o HD estava com uma partição daí eu tive que juntar e agora ele está com 500GB novamente. Pra quem quiser saber o que eu fiz, segue passo a passo: 1. Ir no "Meu computador", clicar com botão direito e clicar em "Gerenciar". 2. Ir em "Gerenciamento de disco", lá vai ter os armazenamentos do teu PC. 3. O HD estava 'Offline', deixei ele Online. 4. Atribuir uma letra a ao armazenamento, no meu caso deixei "D:". 5. Lá nessa janela tinha uma partição escrita "não alocado", daí eu cliquei com botão direito no e cliquei em "Estender volume..." e foi só selecionar aquele espaço não alocado e o armazenamento voltou ao normal. ⚠ Cuidado para não fazerem besteira no HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!