Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor F.

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16

1 Seguidor

  1. Pessoal, esqueci de um detalhe, preciso que quando seja feriado, ou final de semana pule para o próx. dia útil. Por exemplo, feriado na quarta, pule para quinta, final de semana, pule para segunda. É possível?
  2. Boa tarde, estou quebrando cabeça aqui para fazer uma fórmula e não consigo pensar em como. O que eu precisava era que os dados da coluna C6 +, obedecessem os critérios de data de inicio até a hora de termino, por exemplo, o primeiro lote deverá começar com a data e hora de inicio, e deverá acrescentar a quantidade de intervalo, até chegar na hora de termino do dia por exemplo até as 17:00 e se não for suficiente para o mesmo dia pular para o próximo até chegar no final desse raciocínio. Por exemplo, começou no dia 31/10/2022 às 08:00, e chegou numa quantidade X de lotes que a data está em 17:05 então no lugar de ficar 31/10/2022 17:05 deverá ficar 01/11/2022 08:00. Precisava urgente, por favor!
  3. Boa tarde, estou com algumas ideias para automatizar aqui no meu serviço e preciso de ajuda para botar em prática, estou a procura de algumas soluções para facilitar minha vida onde trabalho. Estou querendo abrir o portão central de ferro que atualmente utilizo um interfone da intelbras simples, sem nenhuma tecnologia. Nesse primeiro ponto desejava acoplar algum equipamento que fosse possível adaptar para abrir via controle remoto, o meu segundo caso é uma porta de eucatex com aquelas fechaduras cilíndricas padrões de escritórios, nela precisava de alguma sugestão, ideia, pensei em colocar um mini sistema de eletroímã, mas não consegui achar nada até então ao meu gosto... Mas o ponto forte pra mim é, precisava que o controle remoto fosse compativel com as duas fechaduras... tanto do portão principal quanto dessa porta de eucatex... Me dê essa moral hehe, salvaria demais! :))
  4. Boa tarde, estou precisando de uma força. Trabalho em um pátio de apreensão de veículos, trabalhamos com muitos motoristas terceirizados, tive uma ideia de criar um grupo no telegram mas não sei botar em prática kkk. O que eu precisava? Ao digitar um comando, exemplo: - /novo R. Fulano, 318 - Moto Iria enviar uma mensagem para o grupo onde todos os motoristas terceirizados estarão, tendo um botão em baixo dizendo: - Aceitar chamado! O que clicasse em Aceito! primeiro apagaria as opções e alteraria a mensagem para: "nome do motorista que aceitou", aceitou o chamado! Local: R. Fulano, 318 - Moto (o mesmo do comando anterior) *Obs.: O grupo não pode enviar mensagem, a não ser essa de aceitação!
  5. Olá, esse processo que vou mostrar a seguir funcionava perfeitamente antes, agora do nada começou a ficar assim. Não me lembro de ter mexido em nada, esse processo me traz uma grande economia de tempo. Tipo, ao copiar uma linha de uma tabela do word para o power point ficava desse jeito (do jeito que eu preciso), sem ter que usar o CTRL + ALT + V (colar especial): Agora ao colar normal fica assim: Tentando utilizar o colar especial com texto não formatado: Preciso de praticidade e economia de tempo. Faço em média 300 veículos com albuns desse, as vezes mais... Se houver um jeito mais fácil de passar a lista toda para a caixa de texto... O processo que eu faço é: Criar um album fotografico Jogar todas as fotos (no modelo com 4 imagens, adicionando uma caixa de texto antes de cada imagem para ficar conforme as imagens) Cada slide contem (na seguinte ordem): 1 caixa de texto - 2 ao 3 imagens do veículo Copiar manualmente cada linha do word e adicionando em cada caixa de texto de cada slide. Me ajudem please! Preciso muito disso. Valeu! Arquivos testes: Pasta1.xlsx Power point: https://drive.google.com/file/d/15flOVJ5OLhJAu3KIFDJRrULV4gqURNg_/view?usp=sharing
  6. @gustavoomt cara, fantástico! Não me recordava dessa função, e não sabia que era possível adicionar manualmente. Sanou meu problema! Valeuzão!
  7. Fala rapazeada, beleza? Bom, sou uma pessoa que utiliza diversas senhas, quase nunca a mesma senha para algo. Precisava de algum site, programa, app (não sei como descrever), para salvar as minhas senhas com segurança! Estou utilizando até então, o Notes da Apple, não sei se é confiável, aproveitando, já incluindo como dúvida rs. Valeu!
  8. Perdão, a correria e a pressão aqui tava gigantesca. Exatamente do jeito que queria, muito obrigado!
  9. Boa tarde, não deu certo... Não retornou a soma dos valores, ficou "0".
  10. Então cara, me baseio em recomendar através das analises feitas pelo teclab. Não possui nenhum teste dessa fonte também, a Gamemax teve algumas boas analises mas são de modelos diferentes do citado, conforme mostra nessa live (https://www.youtube.com/watch?v=Pg_Pwv07FEM)
  11. Não arriscaria, não achei nenhum teste dessa fonte. Achei de um modelo diferente que já podemos ter uma noção. Pelo preço atual dessa fonte você consegue achar fontes melhores de qualidade.
  12. De 450w roda tranquilo, se quiser folga para futuros upgrades recomendo pegar uma de 500w/550w. Te recomendo a CV450 da Corsair.
  13. @Gabriel Tomas sim eu entendi, tanto que falei que a própria configuração dele já rodava (pois ele incluiu a placa de vídeo na config.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...