Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Igor F.

Membros Plenos
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ipatinga/MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i3 7100
  • Placa-mãe
    GA-H110M-H
  • Memória
    Ballistix 8GB 2400Mhz
  • SSDs
    Kingston A400 240GB
  • Gabinete
    PCYes! Black Bear
  • Fonte
    Corsair CX450
  • Mouse
    Redragon Chroma Cobra M711
  • Teclado
    Alfawise V1
  • Headset
    Corsair HS40 Raptor
  • Monitor
    AOC/SAMSUNG
  • Sistema Operacional
    WIN10

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    IPHONE 6S 32GB
  1. Cara sou bem leigo nesse assunto. O adaptador USB eu iria colocar aonde? No notebook?
  2. Se ele tiver instalado algum módulo de segurança de banco (caixa, bradesco...) e o computador tiver algum tipo de vírus, pode ser que seja isso! Já aconteceu isso com o note da minha tia e resolvi desinstalando o módulo de segurança, tentei abrir a internet e abria normal. Depois rodei um antivírus e instalei os módulos novamente!
  3. olha eu costumava baixar uns programas que tinha trojan, das crianças que usavam trojan para invadir o pc e roubar dados para gastar em jogo... eu fazia dessa forma: abra o gerenciador de tarefas clique em processos procure na aba "descrição" se existe alguma que termine em .exe se sim finalize-a aperte a tecla "win + r" digite no campo "msconfig" procure pelo mesmo nome encontrado anteriormente e desative
  4. Então, a impressora não possui rede, é via usb somente. Edit: como eu disse ao abrir o tópico, tem lugares que vou que não tenho acesso ao roteador, somente tenho acesso ao wifi. O que dificulta, pois se sempre tivesse acesso poderia pegar o meu roteador e usar como um repetidor e não teria esse problema. O que eu estava pensando em fazer é comprar um repetidor de wifi, e repetir o sinal através dele para os notebooks. Mas não sei se daria certo!
  5. @ciro-mota LaserJet M1132 MFP da HP
  6. Eu te recomendo pegar o da Acer mesmo, esse MTek já ouvi falar dele e vi uns vídeos na internet, parece ser bom. O problema é a garantia, creio eu que não possui aqui no Brasil, ai seria somente com o vendedor.
  7. Rapaz pelo preço eu não pensava 2 vezes. É um excelente monitor!
  8. @Kikeitu essas "algumas coisas" seria?
  9. Bom dia, estou com um problema que está me irritando bastante, trabalho com leilões e uso 4 notebooks e 1 impressora, o meu problema é que sempre que vou para outro local e uso outro roteador tenho que configurar tudo de novo. Tem alguma solução para isso? Como por exemplo comprar um repetidor? Não faço ideia de como resolver. OBS.: Tem lugares que só estou autorizado a usar o Wifi, não tenho acesso ao roteador!
  10. @André_Arruda a penúltima linha deu erro.
  11. Opa, estou com uma dúvida. Quero selecionar sempre o A1 até a última linha vazia. Lembrando que a planilha está sempre sendo atualizada, para adição de novas despesas/receitas. Só isso mesmo rs
  12. Já consegui resolver, obrigado!
  13. Já consegui resolver, obrigado!
  14. Não deu certo... Não deu certo... Pagamentos funcionários bouzada.rar
  15. Estou fazendo uma planilha de pagamentos, diferente de outros pois aqui no serviço funciona assim, mas enfim. Gostaria de quando fosse "aplicado" um pagamento ele pegasse e confirma-se o nome do funcionário, se o nome bater ir até a parte RESTANTE e diminuir a quantidade "paga" de acordo com o valor do funcionário setado. A função que eu usei foi o SE: =SE(B10=I4;C4-C10;0) B10 = Nome do funcionário. I4 = Checa o nome do funcionário na parte restante. C4 = Salário do funcionário. C10 = Valor pago ao funcionário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×