Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Bugs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não os ruídos são de forma aleatória, ficam um pouco e param, eu q sou meio sismado com isso, o Pc é novo, essas queda de fps q aconteceram que achei estranho, n foram tão bruscas mas é aquela travadinha q da do nd q me estressa, percebi que tmb ta dando o bug de 100% de disco as vezes acho q pode ser isso, o que você acha?
  2. Tenho a seguinte config. E do nada minha fonte uma Corsair 400W 80 Plus começa a fazer uma barulho meio alto e comecei a sentir umas quedas de fps enquanto jogo, um exemplo é csgo que uso as configs baixas porque gosto e melhora o desempenho obviamente, gostaria de saber se pode ser gargalo ou algo de errado na fonte ja q as temperaturas estão normais.
  3. Gostaria de fazer Overclock em um PC velho q estou deixando de lado com a chegada do PC novo, logo gostaria de fazer um overclock nele mais para título de curiosidade já q vou deixar esse PC meio de lado. Gostaria de saber se é possível fazer um Overclock nele (risco/vantagem). E se possível umas dicas do que fazer primeiro.
  4. @Jherod Fontes Eu nunca tive dessa marca mas já tive mouses q tmb n mostravam o dpi, pra deixar entre 400/800 geralmente é só você ir mudando até ver qual é a mais lenta, geralmente ela está entre os 400/800 q você quer.
  5. Estou comprando um PC novo e junto com ele comprando alguns periféricos, mas cm a grana não ta sobrando, gostaria de um headset que tivesse um bom custo benefício até 150 reais se possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...