Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuannaT.I

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LuannaT.I postou

  1. Bom dia a todos, Estou com um problema na minha empresa que é o seguinte, alguns Usuários não conseguem se conectar a rede, quando eu fui verificar se o computador ainda estava no domino percebi que 1 computador que está com esse problema ainda estava no domínio e o outro não, e os dois apresentam o mesmo problema. Ai quando o usuário tenta acessar a patas no servidor pede as credencias como se o usuário não estivesse no domínio. Enviei a imagem em anexo. Lembrando isso só acontece com alguns computadores.
  2. Em opções de filtragem, estava para mostrar somente os grupos. Ai eu marquei a opção mostrar todos os tipos de objeto. Anexo a imagem da configuração.
  3. Windows server 2008. Mais eu consegui resolver. Era uma configuração que estava ocultando os dados.
  4. Bom dia, Eu criei um usuário em um dia, quando eu entrei no AD no outro dia todos os usuários e computadores haviam sumidos, mais como todos estavam logando normalmente, verifiquei melhor e percebi que eles estão ativos e ainda existiam, só que não apareciam nas unidades organizacionais. Tentei mover pelo domínio só que não dá porque mostra que ele já está na pasta. Só que na pasta não aparace. como se estivesse oculto.
  5. A rede e gigabit. Eu já faço backup em HD'S externos. Porém optei pelo storage por ser um servidor próprio de backup.
  6. Bom dia Thiago, Irei configurar com RAID 1, Assim gera um clone do HD de backup principal. Como a empresa projeta é constrói ferramentas, somos obrigada por lei guardar nossos projetos por 10 anos. Assim teremos as duas copias. Escolhi o NAS por ele ser através de conexão em uma rede local.Acho mais seguro, do que ligado a um computador.
  7. Bom dia a todos, Estou pesquisando para empresa aonde trabalho um storage, mais especificamente "MY CLOUD EXPERT SERIES EX2 ULTRA". Como nunca usamos um storage aqui, gostaria de saber se ele e bom?
  8. Eu atualizei a BIOS, e a principio resolveu por uns dois dias. Mas depois a tela desligou sozinha e o notebook continuou ligado. isso aconteceu somente uma vez depois que eu atualizei a Bios que foi dia 10/08. Os bips pararam.
  9. Ele vem apresentando esse problema a uns 2 dias. Hoje de manha quando eu liguei ele iniciou normalmente. e ate agora não deu problema nenhum. OBS: eu atualizei a bios dele ontem.
  10. Bom dia, Eu estou com um problema no notebook da dell inspiron 3543. Ele começou a dar beeps DE VEZ EM QUANTO, em uma sequencia de 3 beeps curtos, intervalo e mais 3 beeps curtos. Realizei vários testes mais nada resolveu, quando eu abir o notebook reparei que o processador rodava e parava em quanto o notebook estava ligado. Dei uma pesquisada e vi que pode ser a memoria, o meu notebook liga normal so que quando eu começo a usar a tela desliga e ele continua ligado, ate achei que seria a placa de vídeo. OBS: A sequência de beeps e só de vez em quanto. Coloquei em anexo a sequencia de beeps que eu gravei. Sequencia de beeps.rar
  11. Boa tarde, Eu tenho um notebook da dell, e ele começou a bipar do nada e a tela ficou inativa porém o notebook continuou ligado e bipando. Quando eu forcei a reinicialização ele voltou a funcionar normal. Obs: eu formatei ele, mais mesmo antes de formatar de vez em quando ele dava o mesmo problema.
  12. Boa tarde, eu tive o mesmo problema com o app itau na minha empresa. (O computador esta com o windows 10) O app encerra a sessão enquanto estava usando. Eu utilizei o programa acima e deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...