Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosSM

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então galera, eu tenho uma placa-mãe Asrock h110m-HDS. Tenho uma memoria de 8gb com 2133mhz, e estou querendo comprar uma outra memoria. Más só consegui encontrar uma de 8gb, más com 2400mhz. Então se eu colocar essa memoria no meu pc ela vai funcionar normalmente, ou vai dar alguma Interferência? Se ela funcionar nos mesmos 2133 da placa-mãe, pra mim ta tranquilo, pois irei ficar com meus 16gb.
  2. Obrigado pela resposta! Como eu falei acima, pretendo comprar novas peças da nova geração. Mas o que estou precisando agora é de uma boa placa de vídeo, pelo menos pra jogar alguns jogos, como o csgo. Dando pra rodar ele, eu já fico satisfeito. Provavelmente no próximo mês eu já tenha o dinheiro pra pegar a placa-mãe, junto com processador e memória.
  3. Ola, eu já vim aqui pra saber se vale a pena comprar um boa placa de vídeo, tendo um pc antigo. Como eu falei no outro post, pretendo comprar a placa de vídeo agora e mudar a placa-mãe e processador daqui a alguns meses. Minha configuração é: placa-mãe: GA-Q35M-S2 Processador: Core 2 Duo e8600 Ram: 8gb ddr2 Fonte: EVGA 430W 80 Plus White Eu quero comprar uma GTX 1050 ti. Essa placa: Kabum - Gigabyte GTX 1050TI 4GB Mas aí está minha dúvida. Minha placa-mãe vai suportar essa gtx? Pois ela não tem conectores da fonte, ela é ligada apenas na pci da placa-mãe. Como minha placa-mãe é antiga eu não sei se vai suportar. Eu vim aqui saber a opinião de vocês, se realmente vai funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...