Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson De Jesus Teixeira

Membro Pleno
  • Total de itens

    129
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Jeferson De Jesus Teixeira postou

  1. thanks bro vou montar outro pc pra ver se meu filho deixa eu jogar my summer car em paz kkkkkk obrigado
  2. Tudo bem sim , vou comprar o adaptador e vê o que da kkkkkk qualquer coisa monto outro pc só pra jogar minecraft e roblox com meu filho kkk valeu mas eu não uso o pc pra jogar jogos pesados só meu filho que joga minecraft e roblox e eu um my summer car de vez em quando mas vou montar outro pc kkkkkk
  3. Galera pintou uma Duvida enorme aqui , e não sei se da certo ou da algum problema no caso tenho 2 placa de vídeo aqui guardada uma hd6870 e uma hd7770 será que e possívél usar as 2 ao mesmo tempo uma no slot PCI-EX 16X e a outra no PCI -EX 1X usando aquele adaptador Riser que loucura kkkkkkkkk valeu
  4. @Modesto123 meu amigo fique tranquilo isso e normal mesmo, essa luz atrás dela são o backlight e ela que acende a tela da sua tv se na hora da queda não quebrou o display se considere uma pessoa abençoada por Deus pois essas tela e muitooo frágil mesmo ainda mais se tratando de tv da samsung que nem se quer tem um acrílico bom no fundo da tela para reter mais pressão como por ex esse toque seu, se fosse em uma tv um pouco mais antiga você quase não veria esse efeito na tela
  5. Boa noite , a todos comprei um volante microsoft sidewinder force feedback ( antigo mas funcional ainda ) e funciona muito bem kkk consigo jogar muitos jogos com ele porém sou viciado no my summer car e justamente nesse jogo não consigo configurar o volante . e só vira pro lado esquerdo e meio que bugado não vira para a direita alguem sabe me dizer se consigo usar aquele emulador de joy do xbox360 no my summer car ?? o software ja não funciona mais no windows 7 em diante estou usando windows 10 obrigado desde já
  6. @Italoc_ printa a tela toda do hwmonitor pf e mais fácil
  7. @Willian_Souza rapaz eu nunca usei um trem desses kkkk mas se for pensar na lógica e mesma coisa que você estiver sobrecarregando uma porta usb , a não ser que ele tenha alguma coisa dentro dele que mude isso ai já não sei , porque nem nunca vi kkkkkk
  8. @JeanREX parece besteira, mas tente limpar os contatos das memoria com uma borracha
  9. se o toque for suave e ela ficar esbranquiçada a algo errado sim , agora se você apertar com um puco mais de força ela vai marcar sim , poste uma foto por favor pra analisarmos melhor
  10. creio que o sistema não ira subir em seu desktop pois são chipset diferente , porém você pode colocar sim o hd em seu desktop
  11. a alguns anos atrás eu sofri muito com telas azuis ate achava que era minha placa-mãe só que o próprio windows me dava a message de despejo de memória , porém passei o memtest por exatos 14horas e não achou nenhum erro na memória resolvi trocar o pente de memória e problema resolvido nunca mais tive problema com tela azul naquele computador
  12. boa tarde meu amigo provavelmente você terá que reinstalar o sistema visto que o sistema nem chega a ser carregado chipset diferente ocorre isso
  13. Rapaz Boa noite , se você quer faz um up nesse pc sem gastar muito recomendo o Xeon 771 com mod para 775 eu iria de E5450 porém estou usando um E5410 que paguei 50 reais kkkk colocaria 4gb de ram pois ai no caso sua placa limita a quantidade de memoria para 4gb , eu manteria a gt730 pois não e ruim mas se quiser pode optar por uma gtx 750 esse processador Xeon E5450 e para servidor mas modificado para 775 ótimo processador placa-mãe tem que ser atualizada a bios com os microcodes do xeon fácil para sua placa tenho o arquivo se precisar o processador se comprar o e5450 ja v
  14. Boa tarde galera , a alguns meses venho enfrentando problema com meu computador que seria esse erro 0xc0000005 erro que do nada ele aparece acontece com jogos, programas, , não consigo instalar nada no pc que da erro ele meio que bloqueia o windows, já formatei meu pc um monte de vez , já troquei HD, Memória e nada resolve já troquei o windows 7 para o 10 o 10 para o windows 7 eu formato ele e depois de um tempo o erro aparece de novo no windows 7 ele da erro ate no programa da NVIDIA já não sei o que fazer a única coisa que não tentei ainda foi trocar a placa de vídeo pois nã
  15. sim você pode fazer isso sem problema algum, como também pode ligar direto na fonte do pc só lembre da ordem correta das cores vermelho por padrão e o + e preto por padrão e - ou positivo e negativo nas fontes de pc o 12v amarelo, 5v vermelho, GND ou negativo e os pretos
  16. Boa tarde !! galera , desculpe se estiver postando em lugar errado porém nao achei a guia de HD na hora da postagem Pois bem , ganhei um HD de 500gb do meu sobrinho HD seagate ST3500312CS, segundo ele estava em um deco que nao lembro agora o mesmo reconhece na bio porém dentro do windows nao reconhece os 500 gb e sim 128gb porém pesquisando na internet achei um tutorial usando o hidden consegui fazer a partiçao NTFS beleza fui pro windows particionei o mesmo e salvei alguns arquivos que nao queria perder pois meu HD Principal esta danificado e precisa ser trocado ate a
  17. Amigo boa tarde , eu nao arriscaria visto que as memoria seria diferente , pois ai no caso teria que reprogramar a eprom porém acho que nao daria certo pois e e de 21 wide o outro e 20 mas vamos aguardar algum entusiasta que maja de adaptacoes
  18. Boa tarde !! galera , desculpe se estiver postando em lugar errado porém nao achei a guia de HD na hora da postagem Pois bem , ganhei um HD de 500gb do meu sobrinho HD seagate ST3500312CS, segundo ele estava em um deco que nao lembro agora o mesmo reconhece na bio porém dentro do windows nao reconhece os 500 gb e sim 128gb porém pesquisando na internet achei um tutorial usando o hidden consegui fazer a partiçao NTFS beleza fui pro windows particionei o mesmo e salvei alguns arquivos que nao queria perder pois meu HD Principal esta danificado e precisa ser trocado ate a
  19. boa dia amigos venho atualizar meu post pois a tv já esta em pleno funcionamento , o defeito foi causado por soldas antigas ,feitas por outro tec refiz as soldas do segundario da fonte e a tv esta zero agora obrigado a todos
  20. Boa tarde amigos, venho encarecidamente pedir-lhes uma ajuda , estou com uma tv LG 32LG30R com o seguinte Defeito sem imagem comprei a mesma com Defeito tipico dessas tvs, quando desliga não liga mais , mas beleza peguei a mesma , e instalei ela funcionou normalmente durante 1 semana ai começou o defeito , beleza ontem fui fazer aquela pequena alteração no resistor R128 de 10k por 1 de 15k beleza tv voltou a ligar normalmente porém sem imagem TV tem luz de backlight ascende normal som normal mudar de canal porém sem imagem e verificando a fonte tenho quase todas as tençoes , s
  21. Amigo tenho uma tv Gradiente plasma plt5071 a mesma está sem imagem tenho som normal porém se imagem tensão de va e vs normal 60v para o vá e 186 para o vs. Onde deveria ter 192 v devo levar esse 186 como normal essa tv tem placas da tv da LG agradeço se for preciso coloco fotos das placas obrigado a todos tenham uma boa noite
  22. pois e amigos constatei que realmente o defeito e na ysus estou esperando a outra placa chegar pra entregar pro cliente e alias para atirar a fonte junto com o vs e o mesmo processo do PS-on eu liguei os 5v no vs-on e a fonte se ligou completamente sem apresentar falhas na linha do vs e do va agradeço a todos do topico assim que colocar a ysus nova volto a atualizar o post obrigado
  23. Já verifiquei a tela inclusive na casa do cliente não vi nada quebrado mas vou olhar de novo obrigado pela resposta adicionado 1 minuto depois Já retirei a ysus para ter certeza que não e ela a causadora estou achando que a ZSUS que e junto com a fonte vou retirar a fonte amanhã e coloco fotos ainda não mexi em nada nela mas grato pelas resposta
  24. Boa tarde pessoal estou com uma tv na bancada o mesmo modelo PL43F4900AG plasma a mesma não tem imagem tenho todas as tenções porém a tensão de VA e VS sobe até o indicado no pdp e vai caindo chegando a medir 10v no VA e sem tensão no vs visto que essa placa tem a ZSus junto com a fonte desconectei a ysus mas mesmo assim as tenções cai alguém já pegou algo parecido ?? A alguma sugestão de como ativar a fonte fora para ativar as tenções de VA e VS ?? Já jumpiei o PS_on nos 5v mesmo assim a fonte faz o mesmo processo das tenções de VA e vs cair agradeço a atenção de todos obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!