Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

karenatwired

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Muito obrigada por todas as dicas, pessoal! Vocês são muito atenciosos. Não respondi uma a uma, mas li cada uma. Hehe. Ainda não comecei os trabalhos, mas já estou guardando as dicas e métodos.
  2. Entendo. Me recomendarias que tipo de tinta? Obrigada pelas dicas. Essa tinta tem uma durabilidade maior do que as de spray? E para as partes em plástico eu poderia usar a mesma?
  3. Olá. Quero pintar um gabinete originalmente branco. Pretendo usar uma cor escura, e, se possível, acrescentar alguns detalhes pequenos em outras cores. Pelo que pesquisei, as opções mais comuns são tinta automotiva (que, creio, seja um processo caro) e tinta spray. Estou procurando uma opção com um custo bem acessível, na medida do possível. Então, peço recomendações, e também dicas de como proceder quanto ao preparo do gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...