Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarax

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tarax

    Engasgadas

    Formatei o notebook, acabei de instalar o CS e mesmo assim continua esse erro, levei em um outro amigo e dessa vez o Lag foi intenso, igual ao que ocorre em minha residência, não sei se é a própria máquina ou se é mesmo o windows, já que agora quando formatei vi que o windows está atualizado, quando formatei o Win ele deve ter baixado a ultima att e eu não percebi. Se alguém ainda tiver mais alguma informação sobre esse erro, por favor, me ajude, comprei essa máquina justamente para jogar online e agora só posso ficar na netflix ! Por favor, me ajudem, por favor. Estou no maior desespero, já que se for problema com a máquina eu tenho de trocar logo na loja pois ainda estou na garantia, mas não sei o que pode ser, não posso chegar na loja e alegar que está apenas com lag, preciso de um motivo. Por favor clube, me ajudem !!
  2. Tarax

    Engasgadas

    Vou fazer isso, Obrigado lindo
  3. Tarax

    Engasgadas

    Olá meu amigo, desde já agradeço a ajuda mas não executei o comando e nada de resultados positivos. Esqueci de colocar algumas informações que podem ser importantes como a atualização do meu Windows 10, o Windows ficava mandando uma mensagem bem irritante para atualizar o Windows e acabei atualizando para parar com aquele Spam, mesmo assim eu não testei nenhum game depois do Win Atualizado e desde então venho com esse problema, logo digo a vocês que não é apenas o jogo Counter Strike Global Ofensive que está com esse tipo de erro, o Combat Arms está a mesma coisa e até o Minecraft que meu irmão joga há engasgadas. Devo formatar meu computador ? estou com medo de fazer isso e acabar perdendo a garantia do produto já que estou com esse computador ha 5 meses, tenho ainda mais 6 meses para solicitar a garantia mas não queria perder meus dados, além da demora para eles analisar a máquina e ver o que está acontecendo. Preciso de uma orientação e achei que teria mais respostas nesse tempo que o Tópico está no Ar, mesmo assim agradeço desde já e espero ansiosamente por uma solução.
  4. Olá amigos, há um tempo tenho um problema com jogos online por aqui, já tentei de tudo e até pesquisas sobre mas até agora não houve solução. Meu problema é difícil de explicar por tópico mas mesmo assim eu vou tentar e espero que entendam. Como o próprio título já diz, estou com engasgadas enquanto jogo online e isso começou depois que minha internet voltou, antes funcionava normal mas depois que voltou começou esse inferno, não tenho certeza se é minha internet pois fui em um amigo fazer testes com a internet dele e os delays eram frequentes, porém não tão notáveis, já que eu havia encerrado alguns programas que poderiam estar interferindo no desempenho do jogo mas mesmo assim não adiantou, fiz o mesmo teste em casa encerrando os programas e nada resolveu. Fiz mais algumas pesquisas sobre e acabei vendo que meu DirectX 12 está com o Acelerador Dictx3D destivado, tentei ativar mas até agora não tive sucesso. Resumindo, eu quero saber o que está causando esses delays de 5 em 5 segundos e como posso fazer para resolver, minha internet tem a velocidade de 10 Mega e com os testes de internet no meu navegador, está chegando isso, tanto de dowload quanto de Upload estão instáveis. Já atualizei também os drivers da placa de vídeo mas os erros continuaram. CONFIGURAÇÕES DO MEU PC/NOTEBOOK : Processador: Intel Core I5 RAM: 8 GB de memória Placa de Vídeo: NVIDIA 820M HD: 1TBYTE Modelo da máquina: DELL Inspiron 5458-B40 Vou deixar um Vídeo que gravei mostrando o erro, veja que o delays é tanto das pessoas falando quanto em jogo atirando nos adversários:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...