Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosouza68

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então galera, a uns dias atrás reparei que as minhas bibliotecas do windows estavam meio bugadas, os nomes não batem com os ícones e nem o destino das pastas (já tentei alterar) Como vocês podem ver nas imagens, há algum problema com as biblioteca "Música" e "Vídeo"... ali na segunda imagem dá pra ver que a de Músicas esta ok, porém na de vídeos tem algo de errado, ela tem uma espécia de "cópia" da biblioteca de músicas, e na aba "Este computado" o nome da biblioteca que era pra ser a de vídeos está com o nome "música"... enquanto o ícone permanece o de vídeo, é meio confuso kkkkk alguém sabe como posso resolver isso?
  2. Continuei pesquisando e achei a solução da minha dúvida! ao que tudo indica, aqueles parafusos quais eu não sei o nome servem para ficar a backplate na placa, elas não possuem nenhuma ligação direta com o resto da GPU (que é justamente a parte que eu preciso acessar para trocar a pasta térmica) então não seria necessário eu remover esses parafusos. Na imagem abaixo fica mais claro: a parte destacada em azul é o que fica a placa ao sistema de refrigeração (onde eu preciso trocar a pasta térmica, e a parte destacada em vermelho foi para indicar que os parafusos cujo não sei o nome não tem nenhum encaixe com a peça onde é dissipado o calor da GPU.@grievous
  3. Opa galera, estou remontando meu PC dps de alguns meses e estou pensando em trocar a pasta térmica da minha placa de vídeo GTX 1050 G1 2GB (da fabricante Gigabyte). E estou com algumas dúvidas de como abrir a placa... Pois ela tem uma "backplate" que precisa ser removida para poder acessar a GPU e trocar a pasta térmica. A princípio sei que irei precisar de uma chave de fenda, porém tem outro tipo de "parafuso" ao lado que não sei qual é e não sei qual chave utilizar para removê-lo, se é que preciso remover ele para conseguir remover o backplate! (vou deixar em anexo uma imagem da backplate indicando o parafuso que eu ao sei qual é) Se alguém puder me informar se eu preciso remover aquele parafuso ou não, caso precise, gostaria de saber o nome da ferramenta para removê-lo. Talvez não precise remover mas não tenho certeza (vi um vídeo de unboxing onde o cara analisa a backplate separadamente e me parecia no vídeo que o parafuso ainda estava preso lá. Quem puder ajudar eu agradeço!
  4. Olá, estou prestes a comprar um SSD essa semana, e estou com uma duvida, como posso usar o ssd com apenas o windows instalado, e usar o hd para manter cache, dados, fotos, videos, jogos etc? Agadecido!
  5. Obrigado pela informação! acabei de solicitar duas extensões molex pelo mercado livre!
  6. Muito obrigado cara! Acho que vou ficar com a primeira opção mesmo, daí é só eu conectar esse cabo extensor na minha entrada molex que já tenho na fonte e pronto né?
  7. Minha fonte (Corsair VS500) só possui dois cabos molex! E preciso da ajuda de alguém para me informar que adaptador comprar, segue o meu problema: Minha placa-mãe tem 1x entrada pra cooler, que está em uso por um dos cooler frontais (são dois). e um dos cabos molex está em uso pelo segundo cooler, e o o segundo cabo molex está em uso por um dos leds frontais do gabinete. Meu problema é que preciso colocar mais um cooler traseiro que puxa o ar de dentro para fora (ou seja, mais um molex necessário), e uma fita led dentro do gabinete, que também é conectada a um cabo molex. Conclusão, eu preciso de de 4 entradas molex, porém só tenho 2. Alguém me indica que adaptador eu preciso comprar? (não adianta aqueles cabos que conectam no molex e dão saída para mais coolers!) Grato a quem responder!
  8. Minha fonte (Corsair VS500) só possui dois cabos molex! E preciso da ajuda de alguém para me informar que adaptador comprar, segue o meu problema: Minha placa-mãe tem 1x entrada pra cooler, que está em uso por um dos cooler frontais (são dois). e um dos cabos molex está em uso pelo segundo cooler, e o o segundo cabo molex está em uso por um dos leds frontais do gabinete. Meu problema é que preciso colocar mais um cooler traseiro que puxa o ar de dentro para fora (ou seja, mais um molex necessário), e uma fita led dentro do gabinete, que também é conectada a um cabo molex. Conclusão, eu preciso de de 4 entradas molex, porém só tenho 2. Alguém me indica que adaptador eu preciso comprar? (não adianta aqueles cabos que conectam no molex e dão saída para mais coolers!) Grato a quem responder!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...