Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesllen Luiz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ciro-mota Eu acabei de conseguir resolver aqui passando um antivirus(malwerebytes), achou alguns vírus e uns programas com potencial de prejudicar, após a limpeza pediu pra reiniciar e estava funcionando novamente.
  2. Olá, amigos! Meu problema é o seguinte: Eu clico para instalar ou abrir qualquer programa que precise ser iniciado como administrador, e após isso, quando a tela escurece e deveria aparecer as opções de "sim ou não", só fica escura e não aparece, não adiantar apertar ENTER ou outras teclas, só sai abrindo o gerenciador de tarefas pelo CRTL+ALT+DEL, após apertar para abrir o gerenciador, aparece brevemente a opção mas some em seguida, como no vídeo (mesmo clicando rápido antes de sumir, ainda não funciona) . Já tentei desativar a opção de não perguntar quando iniciar com administrador, mas não funciona justamente por eu não poder clicar em SIM. Não pude nem gravar a area de trabalho com algum programa, por que não consigo instalar. Agradeço a ajuda! Vídeo do ocorrido:
  3. @Ian Leal Já sim, amigo. Não fica aberta por nada. O que me intriga é que usando um IP dos estados unidos a NAT fica aberta, não entendo o motivo.
  4. Olá. amigos! Meu problema é o seguinte: Eu jogo FOR HONOR, jogo da ubisoft, mas minha NAT fica restrita e isso atrapalha pra achar partidas, etc... Mesmo eu colocando o roteador em DMZ, a NAT ainda continuou restrita, ai essa semana, eu cansei dessa nat e instalei o HOTSPOT SHIELD, programa para camuflar o IP pra outro pais, e assim minha NAT ficou ABERTA e eu consegui jogar com os gringos de boa. Mas fiquei sem entender o por que da nat ficar ABERTA usando um IP dos Estados Unidos... Queria deixar minha NAT aberta aqui para o Brasil, mas já tentei tudo e não funciona. Podem me ajudar com um solução? Ou recomentar algum programa de VPN que tenha a opção de usar um IP brasileiro, quem sabe assim resolva! valeu, obrigado!
  5. @Tonho Espeschit Amigo, essa sua solução ai realmente funcionou, muito obrigado mesmo, já estava me dando agonia o PC reiniciando.. Muito obrigado pela ajuda! @Foxwalt Obrigado, meu problema foi resolvido. Abraços!
  6. Olá amigos! Meu computador reinicia assim que abro um jogo, mas o estranho é que só acontece uma vez após ligar o computador, ou seja, eu ligo o computador normalmente e abro um jogo, o computador reinicia, aparece uma tela falando algo sobre variação de energia e pede pra entrar na BIOS, eu entro e dou exite e o computador inicia de novo, após isso posso abrir qualquer jogo normalmente que não ocorre mais o problema, até eu desligar o computador de novo, ai quando eu ligo ocorre a mesma coisa uma vez... conto com a ajuda dos senhores, agradeço desde já!!!! placa-mãe: Asus Rampage formula 4 Placa de vídeo: Radeon 7850 series Memoria: 8gb kingston hyperX Fonte: Corsair TX650

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...