Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cid Ragnar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, mistério parcialmente desvendado. Formatei a máquina e fui testando o "reconhecimento" dos pendrives a cada programa instalado e a cada atualização feita. Eureka! parou de reconhecer novamente após atualização do Avira Free! Mas ao remover o antivirus, o problema continuou (como ocorreu antes de formatar)! Por sorte eu tinha criado um ponto de restauração para cada passo dado e ao restaurar o sistema para o ponto anterior à instalação do Avira, o problema sumiu! Insisti em instalar novamente o Avira Free, mas para minha surpresa, ao executar o instalador, ele considerava que o Avira ainda estava instalado, ou seja, a remoção do programa pelo painel de controle não é completa. Então mandei remover pelo instalador, reiniciei o note, reinstalei o Avira Free, ele atualizou, mas o problema não apareceu novamente... estou achando estranho, mas por enquanto está ok!
  2. Obrigado Matheus, esse não tinha tentado... acabei de fazer, mas não mudou nada!
  3. Obrigado Antonio... foi a primeira tentativa que fiz e nada! a encontrei no google, no site da microsoft! Já tem 3 dias que pesquiso sobre esse erro.
  4. o meu win7 parou de reconhecer qualquer pendrive e HD externo... (eles são lidos normalmente em outros dispositivos). Sempre tenho que ir no gerenciador de disco e eles aparecem sem letra e não consigo atribuir uma nova letra, sendo apresentada a seguinte mensagem: "Falha ao concluir a operação porque a exibição do console do gerenciamento de disco não esta atualizada. atualize a exibição usando a tarefa de atualização . se o problema persistir, feche o console do gerenciamento de disco e reinicie o gerenciamento de disco ou o computador" Vou nas "Propriedades", aba "Driver" e mando Desisntalar (Desisntalar o driver - avançado), removo o pendrive do notebook e reconecto, ele consegue receber uma letra e tudo funciona! Mas basta removê-lo (ele ou qualquer outro) que ao inserir novamente na porta usb, o problema volta como antes e tenho que refazer todo o procedimento! pesquisei e já tentei muitas opções, como mexer no registro, solução de problemas do windows, reinstalar os drivers pelos do site da Dell e nada! Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...