Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ted_

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ted_ postou

  1. Bom dia/Boa tarde/Boa noite galera do Fórum. Estou com um problema no som de uma placa-mãe Asus P8P67-Deluxe que eu comprei no mês de agosto. Uso um fone Razer Kraken X Lite P2, quando plugo na entrada traseira da placa-mãe, o audio so funciona no lado esquerdo do fone e o microfone não funciona, também acontece com as entradas frontais da placa. Já testei retirar o overclock e o turbo boost, formatar o pc e reinstalar os drivers, resetar a bios, limpar com limpa contato toda a placa-mãe e testar com uma mémoria apenas e trocar os slots. O fone está ok e fora a placa-mãe, todos os componentes estão ok, já que eu usava todas as peças em outra placa-mãe Asus, uma P8H61-M LE/BR, e tudo funcionava corretamente. Estou sem ideias, se alguém puder me ajudar, agradeceria muito.
  2. Boa noite galera! Comprei uma placa-mãe usada no mercado livre e quando ela chegou, pluguei todos os componentes certinhos, todos funcionando ja que eu usava na minha outra mobo, porém ela não ligou. Os leds acendem e as vezes piscam, eu clico no botão de start, mas nada acontece. Agradeço desde já qualquer ajuda! config: i7 2600k 2 memorias de 8gb fonte de 450w
  3. Galera, calma, não sou iniciante. O cooler box está girando? Sim. A pasta térmica é de qualidade? Sim, da cooler master. O cooler box está instalado corretamente? Sim. A medição de temperatura está correta? Sim, usei o Aida e o msi afterburner, além do mais na própria bios mostra uma temperatura já um pouco elevada da cpu. O cooler box que não é de boa qualidade e não tem capacidade de refrigeração para suportar um i7! É isso.
  4. @WOZ Dods Eu basicamente segui este video: Acho que vou verificar a instalação do cooler.
  5. @WOZ Dods Não sei se esta encostando, mas acredito que sim, ele esmaga a pasta termica que eu coloquei. Quanto ao socket, sim, ele é compativel com lga 1155. E a instalação tambem foi feita corretamente. Vou mandar algumas fotos...
  6. Olá a todos! Comprei recentemente um air cooler da Risemode, o Galaxy G400, instalei ele na minha placa-mãe P8H61-M LE/BR, junto com o i7-2600k. Pensei que seria uma boa solução para refrigeração do meu pc, mas quando fui testar ele em alguns jogos, o processador apresentou temperaturas de até 98 graus com apenas 30% de uso. Estou aflito, não sei o que fazer, ja troquei pasta termica, as duas de prata, e troquei a posição dele. Desde já, agradeço a ajuda!
  7. Bom dia, boa tarde, boa noite. Ontem instalei um i7-2600k em minha máquina que antes possuía um i5-3330, então depois de checar tudo fui testar no Assassin's Creed: Odyssey e percebi que a minha placa de video estava em 70* graus, enquanto o normal dela a 100% é 80* graus. A perca de desempenho também se mostrou nos fps, no CS perdi quase 100fps. Então, suspeitei do i7, porém como esse processador tem se mostrado melhor que o i5-3330, além de todos os videos de benchmarks e testes em sites que eu vi e li, acredito que não seja isso. No entanto, esse i7 puxa mais energia da fonte, que é uma Corsair CX450 de 450w, o que pode ser relevante para perca de desempenho. Minha placa-mãe é uma P8H61-M LE/BR, mas acho que ela não é o problema. O que vocês acham?
  8. @KairanD Em questão de desempenho e tecnologia, voce acha que compensa?
  9. @KairanD Não disse que tinha encontrado, porém, um amigo meu tem um i7 2600k, e como ele não está usando, disse que trocava comigo.
  10. @juniorzzonda Não tenho grana e se eu for vender meu i5 3330 pra comprar o i7 3770 vou acabar ficando sem pc por alguns meses, e como uso o PC para fazer meus trabalhos fica inviável.
  11. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tenho um i5-3330 e uma GTX 960 e venho percebendo pelos dados do MSI afterburner que em jogos atuais meu processador fica em 100%, enquanto a placa de video fica em 50~70%. No Battlefield 1, o fps chega a cair para 30 ou menos, dependendo do mapa, mesmo com a placa de video praticamente inutilizada. Então pesquisei bastante, e para evitar gastar muito dinheiro com uma hardware que envolveria troca de placa-mãe e memórias, decidi comprar um i7 do mesmo socket do meu i5, o LGA 1155. Porém, como o i7 2600k é um pouco mais antigo que o meu, ele perde algumas tecnologias e funções. Pensei em trocar pelo i7 3770k, mas como o preço em relação a diferença de desempenho estava alto, achei melhor o i7 2600k. O que vocês acham, saio perdendo muito se fizer esta troca? Lembrando que uso em jogos, modelagem 3D, photoshop, edição de video e outras coisas. Especificações do PC: -i5 3330 -GTX 960 -12Gb de Ram DDR3 1600MHz -3 HDs de 1TB -Fonte Corsair 450W
  12. Bom dia, boa tarde e boa noite Há alguns dias meu pc apresentou um problema inesperado. Eu estava usando ele normalmente, a ultima coisa que fiz foi fechar o Battlefield 1 e fui ao banheiro, quando voltei percebi que a tela estava bloqueada, então fiz login normalmente e ele iniciou bugado, os atalhos da área de trabalho não aparecem, a barra de tarefas esta bloqueada, o gerenciador de tarefas, os programas em geral não abrem. Tentei reiniciar e não voltou ao normal, as opções avançadas de inicialização como o modo de segurança não então funcionando, e a recuperação automática do Windows não resolveu nada. Espero que possam me ajudar, desde já agradeço.
  13. @poce1don Fiz esse teste com a fonte antiga cara, e era de pessima qualidade, agora que eu comprei uma top, da corsair, era pra ta funcionando muito melhor meu pc
  14. @poce1don Testei com a fonte que tava, e essa fonte era uma vinik vx430, uma fonte generica ''fonte bomba'', e não funcionou, a nova que eu coloquei é uma Corsair cx450 80 plus bronze, então em teoria o hardware deveria ta mais estável.
  15. @poce1don Eu ja testei as duas memoria, funcionando normal, e eu limpei o slot 2 com limpa contatos, mas acredito que não seja isso, na minha placa-mãe, tem uma configuração na BIOS que da pra fazer overclock nas memorias, e uma vez eu fiz isso e ficou sem video tambem, e quando eu ligo o pc com as duas memorias e nao da video, ai desligo e tiro a memoria do slot 2 e da video, e quando liga que aparecesse o American Triends, diz que o overclock falhou, minha placa-mãe é a P8H61-M LE/BR. Sabe como ajeitar isso?
  16. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tenho um PC com 12Gb de ram ddr3, uma de 4gb e outra de 8gb, comprei uma fonte nova e após desmontar o computador e remontar com a fonte nova, o PC nao dava sinal, ligava tudo, leds, coolers, etc, mas nao aparecia nada no monitor, tentei retirar a placa de video, e no final descobri que um dos slots da placa-mãe nao estava funcionando, nem quando colocava as duas memorias juntas, então coloquei no primeiro slot e funcionou. O slot pode ter queimado? Tem como reparar?
  17. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tenho um PC com 12Gb de ram ddr3, uma de 4gb e outra de 8gb, comprei uma fonte nova e após desmontar o computador e remontar com a fonte nova, o PC nao dava sinal, ligava tudo, leds, coolers, etc, mas nao aparecia nada no monitor, tentei retirar a placa de video, e no final descobri que um dos slots da placa-mãe nao estava funcionando, nem quando colocava as duas memorias juntas, então coloquei no primeiro slot e funcionou. O slot pode ter queimado? Tem como reparar?
  18. @rodrigo.dcvieira Ok, obrigado adicionado 0 minutos depois @Foxwalt Sim, so um de seis pinos, tambem achei bem gasto, ja comprei e ja paguei, so que fiquei na duvida então achei melhor perguntar.
  19. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tenho um PC com as seguintes configurações: i5 3330, GTX 960, 16Gb de ram, 3 HD's de 1Tb e SSD de 120Gb, e precisava de uma fonte, pois a minha atual não suporta meu pc a 100%, então vi esta fonte a CX450 na black friday da Kabum e decidi comprar, porque ja tinha pesquisado muito, e levei em conta a confiança da marca e o selo de 80 plus bronze, mas não encontrei nenhum teste confiavel, como Teclab, ou outros. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021 Esta é a fonte, link acima /\ Gostaria de saber se ela segura minha configuração tranquilamente, levando em conta futuros updates como trocar a placa de video de GTX 960 para 970, e se ela entrega uma energia confiavel e segura para meus componentes. Meu plano era comprar uma CX500, que ja vi testes e dizem ser uma das mais confiaveis em questão de entregar uma energia segura pras peças, mas ja que essa tava com um bom preço decidi comprar logo.
  20. Jogo Minecraft a 7 anos, e mesmo com todo essa experiencia acumulada de horas de jogatina, pesquisas e testes, ainda tem muitas coisas que faz minhas duvidas crescerem. Atualmente baixei um modpack da serie Vila Redstone, composta por 109 mods, o que é uma quantidade elevada, mas não torna impossivel jogar. As configurações do meu pc são um i5 3330, GTX 970, 12GB de ram, e HD de 500Gb, acompanhado de mais um de 500GB, o que para qualquer jogo é uma configuração mais que necessária, mas mesmo assim ainda sofro com quedas de fps constantes. Isso pode ser problema de configuração do jogo? Ou algo do pc? Ou algum mod nao é compativel com os outros? Se alguem tiver conhecimento de modpack e como configura-los, deixo aqui meu discord e steam para quem quiser ajudar. Discord: Ted Player#9301 Steam: Ted Player Lista de mods do modpack ta em um bloco de notas lista de mods.txt
  21. Ted_

    Como consertar meu HD?

    @Henrique - RJ Na verdade eu abri a placa por baixo e não tinha nenhum componente chamuscado como você disse. To precisando urgente de um HD, o meu é de 1TB e se tiver 20Gb é muito, esse HD ia ser uma salvação pra mim. Se souber de algo que pode funcionar so me avisar.
  22. Bom dia, boa tarde e boa noite! Tenho um HD externo de 1TB que ganhei de um amigo, mas ta com a placa logica queimada, e estou precisando urgente de um HD porque os meus outros ja estão lotados, tem algum site que venda essas placas? O HD externo é da seagate, modelo SDC001. Espero que possam me ajudar, e desde ja agradeço.
  23. Bom dia, boa tarde e boa noite! Tenho um HD externo de 1TB que ganhei de um amigo, mas ta com a placa logica queimada, e estou precisando urgente de um HD porque os meus outros ja estão lotados, tem algum site que venda essas placas? O HD externo é da seagate, modelo SDC001. Espero que possam me ajudar, e desde ja agradeço.
  24. @Ian Rossi Eu olhei na Kabum e a EVGA 500w plus white ta de R$215 reais enquanto a CX430 ta por R$212 Compensa eu pegar qual? Ja que tão quase o mesmo preço.
  25. @Ian Rossi Deu 353Watts, pego a CX430? Ou pego uma das de 500w? E porque a 430 se a de 500 tem mais potencia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...