Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo H. Hartwig Jr

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. @Gustavo Scarcelli Lucianelli Não precisa comprar cooler separado não, pois os processadores Ryzen não esquentam tanto além de o cooler que já vem neles ser bom e aguentar até overclock. Se quiser comprar tudo bem mas não é necessário. adicionado 2 minutos depois @Gustavo Scarcelli Lucianelli Recomendo você a olhar os pcs prontos que a Terabyte ou a Pichau vendem, quem sabe eles ja tenham a configuração que você quer e ja vem montado então se baixar o preço na BF...
  2. @FFmarini Eae mano, essa configuração é de um amigo meu e ele pretende atualizar mais tarde a placa de vídeo para uma 1060 6gb, ai ele teria que trocar a fonte tb? Não sei se uma 450w aguenta.
  3. Olá! Como esta no titulo, eu queria saber qual fonte utilizar nesta configuração: - 1050 TI - Ryzen 5 1600 - RAM 8Gb 2666Mhz Desde já, agradeço a quem responder.
  4. @HcnG Sei como é cara, tb tô atras de DDR4, mas a Black Friday é quando eles renovam o estoque para o inicio do ano então pela minha lógica, quando passa a BF vai ter mais memória do que agora no estoque das lojas.
  5. @HcnG Não sei se o preço vai baixar ou não. Mas acho um ótimo preço.
  6. Meu amigo, já aumentaram Um pente de 8gb 2666mhz no meio do ano estava 360 reais. Agora esta 450 reais quase.
  7. @FoxX65 Com 800 reais você pode comprar uma 1050 TI e sobra ainda. Só tem que ver como ela se sai com seu processador. Mas para os jogos que você falou no minimo/médio ta ótimo, alguns você pode rodar no FullHD a um bom nível de FPS como o CS:GO por exemplo. Da uma pesquisada em alguns pcs prontos da loja Pichau que tenham essa placa porque ela mostra a quantos FPS o PC roda cada jogo. Link: Aqui
  8. @HcnG Para os processadores Ryzen, as memórias acima de 2666mhz só começam a fazer diferença se sua placa de vídeo for uma GTX 1070 ou superior, senão pode pegar uma memória 16Gb de 2666mhz mesmo que vai ser "a mesma coisa". Mas não tem mau nenhum utilizar uma 3200mhz, muito pelo contrario.
  9. @misterjohn Agradeço a dica, mas acho que no momento eu não preciso de mais 8Gb de RAM. Mais tarde, quando eu sentir a necessidade, eu pegarei sim outro pente de memória.
  10. @misterjohn É que já comprei o PC do jeito que eu queria e não queria colocar ele numa mesa ***** que vai estragar em pouco tempo e ficar bamba, entendeu. Sobre o gabinete, é um dos melhores custo/benéfico que eu encontrei, o Corsair Carbide 400C. O PC, é o que esta na minha assinatura/perfil, se quiser saber.
  11. @Wagner Ruaro Nossa, não sabia que na Rocketz tinha, achei que era só hardware e tal. Valeu mano, vou dar uma olhada nas que tem la.
  12. @Wagner Ruaro To ligado da posição do gabinete já e não abro mão de colocar ele na parte de cima. Por acaso, você não conseguiria me indicar alguma? @Lucas V. Coutinho Vou dar uma pensada - e pesquisada - por esses modelos ai, mas valeu mano. @misterjohn valeu pelas dicas, mas não quero colocar o gabinete em partes protegidas pois ele tem um acrílico que da pra ver as peças do lado esquerdo (que seria a posição em cima das gavetas se a mesa tivesse, entendeu), além de ficar mais ventilado. Também, você não conhece nenhum site que tenha uma mesa que você sabe que é boa?
  13. Olá! Comprei um o PC, monitor e os periféricos todos, mas agora está faltando comprar uma mesa para ele. Queria perguntar se alguém ai tem uma para me recomendar, pois já procurei em muitas lojas aqui na cidade e não encontrei nenhuma boa. Estava procurando uma mais ou menos assim: Comprimento: 1,40 m ~ 1,60 m Largura: 70 cm ~ 74 cm (acho que é o padrão) Profundidade: 60 cm Não precisa de gavetas mas se tiver, somente no lado direito. Eu queria colocar o gabinete em cima dela, então queria uma mesa que fosse resistente e este foi o maior problema quando procurei. Estou perguntando aqui no fórum pois não achei nenhuma legal onde eu moro e também porque, na internet é difícil saber se a mesa é resistente. Por isso, queria saber se alguém tenha ou conhece alguma assim. Bom, desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...