Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson S. Sasaki

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth Neste caso o que devo fazer? pois eu gostaria de vender pois agora bitcoin está um valor interessante para venda, só que eu não consigo fazer pois a carteira diz que meus bitcoin não estão confirmados sendo que eu comprei e recebi abril do ano passado, não era ter já confirmado nesta altura?, estou confuso pois na época a minha carteira mostrava que eu tinha estes saldos, depois de um tempo fiquei sem carregar esta carteira e recentemente abri de novo agora mostra como não confirmados... o que deve fazer? vou postar a tela do blockchain para você dar uma olhada.
  2. Obrigado@Elder Nauvirth por ter respondido, eu estava tentando vender meus bitcoin no site www.mercadobitcoin.com.br, só que quando eu tento enviar aparece a mensagem saldo insuficiente de satoshi, minha carteira multibit haje como se não tivesse nenhum saldo, sendo que eu recebi meus bitcoins de 0,33 coins abril de ano passado quando eu vejo no blockchain essa transação aparece com 72604 confirmações, então de fato eu recebi essa quantia, certo? se você achar melhor eu postar aqui a tela do blockchain com confirmações eu posto, não sei se tem informação confidencial, eu sou muito leigo. obrigado.
  3. Prezados usuários, este é o meu primeiro poste, gostaria de pedir ajuda, pois não sei como faço para eu poder vender meus bitcoins que adquiri ano passado, as minhas moedas estão na carteira multibit mas aparece como não confirmados, como faço para confirmar los? Desde já agradeço. Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...